Resultados da pesquisa

1. F

Medicina no FMUP

Olá! Eu fiz a prova e em termos de exercícios de secundário fica bastante aquém, sai 2/3 perguntas de cada uma das especificas. Na matemática, no meu ano, deram mais ênfase nos limites e nas probabilidades.
  2. F

Livros IAVE

Alô!! Alguém daqui tem acesso on-line a livros do IAVE de Mat/ BG/ FQA que possa partilhar, por favor? 😊 Se sim, por favor enviem para o e-mail francisca.silva25.08.00@gmail.com
  3. F

Ensino Secundário após estudar no Lycée Français de Porto

Boa tarde, Eu terminei o Ensino Secundário no Lycée Français de Porto (Liceu FRanc~es do Porto) em Junho de 2018 e, entretanto, terminei este ano a minha licenciatura em Ciências Biomédicas. Eu gostaria de voltar a tentar a entrar na faculdade e fazer um segundo curso, no entanto, para...
  4. F

Repetiçao de exames nacionais após expirar data de validade

Muito obrigada! 1661952992 Mas a média de secundário não perde validade? Apenas as notas do exame nacional perdem?
  5. F

Acesso a Medicina para Licenciados

Olá! Também perspectivo essa opção! Sim, é possível candidatar-se com apenas uma licenciatura. A aquisição de um mestrado aumenta a sua nota de candidatura (e aumentaria ainda mais ao ter um doutoramento) mas, é perfeitamente exequível candidatar-se apenas com uma licenciatura.
  6. F

Repetiçao de exames nacionais após expirar data de validade

Boa tarde! Eu terminei o Ensino Secundário em Junho de 2018 e, entretanto, terminei este ano a minha licenciatura em Ciências Biomédicas. Eu gostaria de voltar a tentar a entrar na faculdade e fazer um segundo curso, no entanto, para salvaguardar a minha entrada mesmo após a candidatura como...