Resultados da pesquisa

1. T

Caloiros 2021/2022 - Onde ficaste colocado?

Se precisares de apontamentos de livros fotocopiados eu vendo tudo barato. Micro e macroeconomia.
  2. T

Dicas para o 11° ano

Se precisares de livros de preparação envia mensagem. Tenho vários que estou a vender desde 3 euros. JÁ não preciso deles, mas deram-me imenso jeito. Além disso segue os sites de estudo que recomendam, o Uniarea tem muitos recursos, o aspirarciência, professor jubilut...Tudo ajuda. E muita...
  3. T

Candidatos ao iscte business school 2021/2022

Se precisarem de sebentas de macro, microeconomia ou outras do curso estou a vender.
  4. T

NOVASBE Recursos nova sbe

Vendo sebentas de várias disciplinas do curso de gestão da Nova Sbe. Preço 5 euros. Entrego em lisboa
  5. T

Procuro casa na covilhã polo IV

Alugo quarto junto ao polo 1_ engenharias. Preço 150 euros.
  6. T

Vendo livros com soluções 10º ano biologia e geologia.Livros de preparação de exame (5 euros) de...

Vendo livros com soluções 10º ano biologia e geologia.Livros de preparação de exame (5 euros) de todas as disciplinas 10, 11 e 12. Várias editoras.
  7. T

Livros Exame

Boa tarde Tenho livros de preparação para exame da Porto Editora, texto e asa. 5 euros cada um. Iave de todas as disciplinas
  8. T

Aluga-se quarto

Aluga-se quarto com casa de banho privativa a 100 m do polo 1 da UBI .-engenharias.
  9. T

Aluga-se quarto na ubi

Aluga-se quarto junto so pólo 1 da UBI. Quarto com casa de banho privativa. Teresamtantunes@gmail.com
  10. T

Livros de preparação para Biologia e Geologia e para Física e Química A

Vendo os livros de preparação para exame da Porto Editora de biologia e geologia - 5 euros. Preparação para exame: economia A-5 euros. Filosofia-5euros Português - 5 euros Preparação para exame de matemática _desde 5 euros. Livros do iave-5 euros 1629936170 Teresamtantunes@gmail.com
  11. T

Alojamento/ Residências na UBI (Universidade da Beira Interior)

1629917076 Olá Preciso alugar 3 quartos, um deles com casa de banho privativa na Covilhã. Rua da calçada alta. Fica um pouco longe para os estudantes de medicina.