Resultados da pesquisa

1. M

Serviço Social

Olá Marta! Agradeço imenso a tua disponibilidade para explicares os pormenores deste curso :grinning: Fiquei muito mais esclarecida! Espero que o teu percurso académico continue a correr às 1000 maravilhas e mais uma vez muito obrigada :tonguewink:
  2. M

Pedido de Atribuição de Senha

E fazes bem! Nesse tipo de situações quanto mais rápido resolveres as coisas, melhor é para ti mesmo! Porque depois juntam-se problemas e mais problemas e podes sair penalizado. Como foi o meu caso, em que cheguei a pensar que iriam recusar-se a mandar-me a senha visto que a data limite seria...
  3. M

Pedido de Atribuição de Senha

Olá Zumba! Também tive problemas com a minha senha. Entreguei o meu pedido em Março e dia 2 de junho ainda não tinha recebido a senha no meu email e fiquei preocupada porque disseram que as senhas seriam entregues até ao final de maio. Fui a minha escola, quando na verdade ainda não tinham...
  4. M

Serviço Social

Boa noite, estou com ideias em candidatar-me ao curso de serviço social no ISCSP (diurno). Tenho andado a ver algumas informações sobre o curso e, caso fosse possivel, gostaria também de ver alguns trabalhos já elaborados por alunos do mesmo, podendo assim ter uma ideia em concreto daquilo que é...