Resultados da pesquisa

1. Inês Mota Batista

Católica Mais alguém se candidatou ao curso de Direito na Universidade Católica de Lisboa?

O meu insta é @inesmotabatista, falamos por lá e passo te o meu wpp
  2. Inês Mota Batista

Vacinação Covid

Olá! Levei ontem a primeira dose da Pfizer e não senti nenhum efeito secundário, apenas uma leve dor no braço.
  3. Inês Mota Batista

Católica Mais alguém se candidatou ao curso de Direito na Universidade Católica de Lisboa?

Boa tarde a todos! Candidatei-me ao curso de Direito da UCP de Lisboa e gostaria de ir para a UCP já a conhecer alguma malta que também seja caloira. Por isso, há por aí alguém que também se tenha candidato?
  4. Inês Mota Batista

Mais alguém se candidatou à Faculdade de Direito da Universidade Católica de Lisboa?

Boa tarde a todos! Candidatei-me ao curso de Direito da UCP de Lisboa e gostaria de ir para a UCP já a conhecer alguma malta que também seja caloira. Por isso, há por aí alguém que também se tenha candidato?
  5. Inês Mota Batista

IGOT Futura caloira no IGOT

Olá a todos! Eu vou candidatar-me ao IGOT como primeiro a opção para o curso de geografia. Mas estou um pouco receosa porque vou viver para outra cidade, sou de uma vila ao pé de Beja, e vai ser uma grande mudança. Por isso, para a malta que está no IGOT, mais propriamente a tirar geografia...