Resultados da pesquisa

1. Ari:)

Enfermagem Vs Biologia Vs Biologia e Geologia

Ok, obrigada. Vou ter isso em consideração😅.
  2. Ari:)

Enfermagem Vs Biologia Vs Biologia e Geologia

Olá, as candidaturas estão a aproximar-se e cada vez estou a ficar mais indecisa, afinal este três cursos não são os únicos que me passaram pela cabeça. Falta uma semana e eu não faço ideia do que gosto. Enfermagem foi uma ideia que sempre tive, contudo o pouco reconhecimento que os enfermeiros...
  3. Ari:)

Link Up To You 12ºAno

Olá, se alguém tiver as soluções do link up to you de 12º ano, mande para o seguinte email ariana7827@gmail.com, se faz favor.
  4. Ari:)

Médias 2022/2023 para ingresso no Ensino Superior

Boa noite!! Acham que é possível a média de fisioterapia em Aveiro descer?
  5. Ari:)

exame biologia e geologia sistema nervoso

Olá, o mais provável é sair alguma escolha múltipla, como nos outros anos.
  6. Ari:)

Exame de biologia e geologia

1655293351 Podes sim
  7. Ari:)

Olá, eu penso que consiga ajudar, se reparares na figura a placa que está a sofrer subducção é a Africana, daí os "bicos" da subducção apontarem para norte, ou seja vai haver um afundamento da placa africana, de sul para norte, e como a subducção é uma destruição da crosta ocorrerá um...
  8. Ari:)

1655219915 Bons conselhos, obrigada.
  9. Ari:)

Olá! Estou bastante aflita!😅 O exame de biologia e geologia está se a aproximar, e eu ainda não consegui conciliar o meu tempo para estudar. Pelo que vou ter de estudar imensas matérias, em duas semanas. Queria tirar pelo menos um 15, começo a achar que tal será impossível. Alguém que já esteve...