Resultados da pesquisa

1. Filipa_Pereira_48

probabilidade de entrar no instituto desejado

Mesmo com o regime destes últimos anos? (Em que os exames são opcionais e não são contabilizados na média interna)?
  2. Filipa_Pereira_48

probabilidade de entrar no instituto desejado

Olá, Este ano estou a fazer melhoria a uma disciplina do secundário e pretendo candidatar-me ao ensino superior este ano. Tenho as duas provas de ingresso (BG e FQ, feitas à 2 anos e o ano passado respetivamente), pelo que vi na plataforma do "Inspiring Future" a média necessária para entrar no...
  3. Filipa_Pereira_48

médias de acesso ao ensino superior

Sim já planeava fazer isso, mas mesmo assim não sei se seria suficiente, não sabia da existência dessa 3°fase, qual é a diferença entre essa e as outras? existe diferença para as médias também?
  4. Filipa_Pereira_48

médias de acesso ao ensino superior

Olá, Estou neste momento a fazer melhoria a uma disciplina para concluir o secundário e vi-me na situação que independentemente da nota nessa disciplina, a minha média é 1 valor inferior à do curso em que quero entrar, há alguma hipótese de entrar..? Há alguma "pesca" nas listas depois das entradas?
  5. Filipa_Pereira_48

Entrada na Fcnaup

Muito obrigada pela ajuda!!
  6. Filipa_Pereira_48

Entrada na Fcnaup

Olá! Sou a Filipa, fiz o 12° ano porém fiquei 1 ano a concluir a disciplina de Matemática A (ou seja, para concluir o ensino secundário) e queria entrar na FCNAUP no próximo ano (2022). No 11° ou seja, em 2020, fiz o exame de Biologia e Geologia e este ano, 2021, fiz o de Física e Química...
  7. Filipa_Pereira_48

Reprovar no Secundário

Okay, desculpa a montanha de perguntas, estou mesmo preocupada. Posso repetir apenas matemática no próximo ano? (sem ter de fazer as disciplinas todas de novo visto que tenho boas notas em todas)
  8. Filipa_Pereira_48

Reprovar no Secundário

Não posso substituir o exame de Matemática A por um exame de uma outra disciplina? Tenho uma colega que o vai fazer, vai fazer o de historia, e eu estava a pensar se nao poderia fazer macs ou inglês, ou tem de ser substituído por uma outra disciplina trianual?
  9. Filipa_Pereira_48

Reprovar no Secundário

Ensino recorrente??😅
  10. Filipa_Pereira_48

Reprovar no Secundário

Olá! Chamo-me Filipa e estou no 12°ano, na disciplina de Matemática A tive 10 no 10° ano, 8 no 11° e anulei a disciplina a meio do 12° mas vou a exame nacional, se tirar negativa nesse exame reprovo? Apesar de a minha média ser de aproximadamente 15 valores?
  11. Filipa_Pereira_48

Resolução Máximo 11ºAno

podes enviar por favor as do manual 11° da parte das funçoes??? filipa.davoltaneves.pereira@gmail.com
  12. Filipa_Pereira_48

Resolução Máximo 11ºAno

Olá, sempre conseguiste? Se sim, por favor envia para o meu email: filipa.davoltaneves.pereira@gmail.com 1610050005 Se conseguires por favor envia para mim também :) filipa.davoltaneves.pereira@gmail.com
  13. Filipa_Pereira_48

Resolução Máximo 11ºAno

Sempre conseguiste??? podes enviar para o email filipa.davoltaneves.pereira@gmail.com por favor? :)
  14. Filipa_Pereira_48

Soluções do livro "Palavras 11" da Areal

Bom dia caso tenhas conseguido podes mandar para este email por favor? filipa.davoltaneves.pereira@gmail.com