Resultados da pesquisa

1. inescotp

indecisões(bioengenharia e engenharia e gestão industrial)

Olá!! Realmente, tendo em conta que o que gostas mais é biologia e química, não sei quanto seria uma boa opção escolher engenharia e gestão industrial (egi) já que neste curso não se toca em nenhum desses temas, apenas física e matemática. No entanto, este curso poderia te colocar numa empresa...
  2. inescotp

MATERIAL NECESSÁRIO ENGENHARIA E GESTÃO INDUSTRIAL

entrei agora na universidade do porto em engenharia e gestão industrial, e como não conheço ninguém mais velho que tenha frequentado alguma engenharia preciso de ajuda!! é preciso algum computador específico/com alguma qualidade específica? e calculadora? se me pudessem dizer o que é preciso...
  3. inescotp

ALGUÉM A ESTUDAR BIOENGENHARIA?

obrigada! sempre quiseste esse curso?
  4. inescotp

indecisões(bioengenharia e engenharia e gestão industrial)

Estou no 12° ano, a muito pouco tempo de me candidatar à faculdade e estou com duas opções bastante diferentes em mente: engenharia e gestão industrial e bioengenharia. Ambos na FEUP. Por um lado bioengenharia permitia me seguir investigação, e estar em constante aprendizagem e desafio, que é...
  5. inescotp

ALGUÉM A ESTUDAR BIOENGENHARIA?

alguém que esteja a estudar bioengenharia, preferencialmente no Porto, me consegue dar um backup do que é o curso?