🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Olá!! Realmente, tendo em conta que o que gostas mais é biologia e química, não sei quanto seria uma boa opção escolher engenharia e gestão industrial (egi) já que neste curso não se toca em nenhum desses temas, apenas física e matemática. No entanto, este curso poderia te colocar numa empresa...
entrei agora na universidade do porto em engenharia e gestão industrial, e como não conheço ninguém mais velho que tenha frequentado alguma engenharia preciso de ajuda!!
é preciso algum computador específico/com alguma qualidade específica?
e calculadora?
se me pudessem dizer o que é preciso...
Estou no 12° ano, a muito pouco tempo de me candidatar à faculdade e estou com duas opções bastante diferentes em mente: engenharia e gestão industrial e bioengenharia. Ambos na FEUP.
Por um lado bioengenharia permitia me seguir investigação, e estar em constante aprendizagem e desafio, que é...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.