Resultados da pesquisa

1. ThingFromAnotherWorld

Paleontologia-Biologia em Portugal

Bom dia, pessoal. Queria perguntar uma coisa... Eu adoro biologia, genética, paleontologia e zoologia Tambem adoro animais extintos... mesmo queria trabalhar em algo que contem a investigação dos animais extintos. (também queria fazer clonagem mas não sei se é possivel T3T) Onde é que eu devo...
  2. ThingFromAnotherWorld

Olá, alguem pode me ajudar? (Geometria Descritiva A EXAME)

E eu nem posso trocar o exame? Obrigada por explicarem, eu estou a andar preocupada, eu tenho a certeza que vou falhar o exame u_u
  3. ThingFromAnotherWorld

Mas se eu vou para outro curso no faculdade, presciso de fazer o GD A a mesma? Obrigada por respostas e materiais para preparar o exame! ^^ Desculpe se eu faço perguntas "estúpidas"
  4. ThingFromAnotherWorld

Portanto, não há maneira nenhuma para mudar o exame sem ser Mat B? Obrigada por responder, e peço perdão por questões óbvias...
  5. ThingFromAnotherWorld

Mesmo se eu presciso o exame para a nota, posso mudar? Obrigada por responder!
  6. ThingFromAnotherWorld

Olá. È o meu primeiro post aqui, e eu sento me um pouco confusa e muito nervosa a pedir ajuda. Explico aqui a problema. Estou em Artes Visuais, 11º Ano. Foi uma escolha incorreta, e eu penso para mudar para outra area, fazendo os exames (Provas de Ingresso) nessesários para tal area na...
  7. ThingFromAnotherWorld

"Let's not talk about me..." - PF Magic, 1999

"Let's not talk about me..." - PF Magic, 1999