Resultados da pesquisa

1. RITO

FDUL Direito - FDUL

Primeiro e quarto anos têm aulas de manhã, das 9h até às 13h, já o segundo e o terceiro têm das 14h às 18h. Entre as duas primeiras aulas de cada dia há um intervalo de 10 minutos, o mesmo entre a terceira e a quarta. Entre a segunda e a terceira há um intervalo maior. Tens aulas teóricas, com...
  2. RITO

Repetiram ou nao repetir os exames

Olá Filipe. Eu repeti exames para conseguir entrar em Direito. A minha média também rondava um 13 e meio. Não sei qual a nota do último colocado em primeira fase este ano, nem como vai ser no ano que vem, mas à partida, e com uma pitada de trabalho, é possível. Não sei em que área estavas, no...
  3. RITO

FDUL Direito - FDUL

Cartão de Cidadão e fotografias para os cartões e para a faculdade. Bem vinda. 1568152922 Críticas em relação ao quê? Tens que ser mais específica. Bem vinda à FDUL.
  4. RITO

IST Instituto Superior Técnico

Muito obrigado.
  5. RITO

IST Instituto Superior Técnico

Um amigo vai candidatar-se a Eng. Informática no IST para o ano e gostava de saber se há alguma diferença entre a Alameda e o Tagus Park, para além da nota de candidatura (que assumo ser mais elevada na Alameda somente devido à procura). Ele tem nota para a Alameda, mas o Tagus Park fica mais...
  6. RITO

Colocações 2017/2018 - Discussão

Quando tens um amigo que não entrou e faz pouco de si mesmo. Parabéns a todos os que ficaram colocados e boa sorte para os que vão tentar na 2ª fase.
  7. RITO

*Abro a página das colocações*
  8. RITO

Ah. Nunca é tarde. Eu cá preferia tentar até aos meus 30's se fosse preciso e se isso significasse entrar onde queria. :) Boa sorte.
  9. RITO

Obrigado e igualmente. ;) Desculpa lá se já disseste aqui no tópico, mas candidataste-te a quê?
  10. RITO

SIT e Gestão da Informação na NOVA IMS como primeira e segunda opções, mas não entro. Entro em Direito na UL. :)
  11. RITO

Claro, nem estava a inferir outra coisa... :p
  12. RITO

Por mim os resultados saiam agora mesmo. Acontece que tenho a banheira cheia e troquei há pouco as lâminas de barbear. A água está cara senhores do DGES.
  13. RITO

Porque é que dizes isto como se 10 horas fosse muito? :D Eu acordo à 10h, atravesso a estrada e vou para a praia dormir, depois chego a casa e vou me deitar até ao jantar porque a praia cansa.
  14. RITO

Esta fiz eu no photoshop muito rápido com a template do site Userbars.be — The best userbar site on the web! Se quiseres um com a tua escola/univ/fac posso tentar fazer :p Há users aqui que têm umas mais giras though, o meu sentido estético não é muito apurado.
  15. RITO

A pergunta é, quem é o triste que perde as férias a editar 10000 células de excel?
  16. RITO

Resultados dos Exames Nacionais - 2.ª Fase

14 a Português e 17 a História. Pensava que PT me tinha corrido bastante melhor e que ia ter negativa a História. lol. --- Post atualizado --- Parabéns! Grande nota.
  17. RITO

Gostava que o Uniarea tivesse...

Ah! :sweatsmile: Não pensei nisso. Obrigado pela explicação.
  18. RITO

Gostava que o Uniarea tivesse...

... um chat. Não sei se sempre foi assim, mas perdem-se discussões no tópico Diário do Estudante por causa da quantidade de mensagens monossilábicas e conversas cruzadas que por lá há. Se é suposto ser mesmo assim, então peço desculpa. :)
  19. RITO

Diário do Estudante 2

Eu como familiar ou amigo não quereria e não aceitaria. Surreal como todos se apropriaram da tragédia.