Resultados da pesquisa

1. Yoda246

Média interna em 2021

Ok.então já percebi,obrigado.
  2. Yoda246

Média interna em 2021

Mas porque é que não conta?Supostamente para os alunos que concluem agora o 12o a educação física conta para a média de acesso,ou não?Mas para quem acabou o 12o no ano letivo anterior já não conta? Não estou a colocar em causa a tua afirmação, queria é mesmo perceber.
  3. Yoda246

Caloiros IST 2020/2021

Ja alguem teve acesso aos horarios?
  4. Yoda246

Lista de Candidatos a Engenharias - 2020/2021

Yoda.17,65 Engenharia Química, IST
  5. Yoda246

IST Mudança de Engenharia Química para Engenharia Biológica (IST)

Mesmo sendo áreas tão diferentes consigo fazê-lo? Isso não faz com que as minhas hipoteses no mercado de trabalho sejam mais escassas?
  6. Yoda246

IST Mudança de Engenharia Química para Engenharia Biológica (IST)

Então, por exemplo, posso ter a licenciatura em engenharia eletrotecnica e de computadores e passar para o mestrado em engenharia química?
  7. Yoda246

Engenharia Informática ou Engenharia Eletrotécnica e de Computadores

Como se processa a transferencia deste curso para outro do IST?
  8. Yoda246

Aspirantes a Medicina Dentária 2020/2021

Alguém tem conhecimento de pessoas que conseguiram passar de medicina dentária para medicina?
  9. Yoda246

IST Engenharia eletrotécnica e de computadores

Olá. Queria saber informações importantes sobre o curso. Dedicam-se principalmente a quê? Como é a empregabilidade?
  10. Yoda246

Engenharia Informática ou Engenharia Eletrotécnica e de Computadores

É possível que um engenheiro eletrotécnico e de computadores acabe por trabalhar fora da sua área, por exemplo, a dar aulas de Física e quimica A e Matemática A?
  11. Yoda246

Medicina Dentária

É relativamente fácil de encontrar emprego em portugal quando se acaba o curso?Um dentista normalmente trabalha em várias clínicas ou consultórios ou consegue apenas trabalhar num? Qual o salário de um dentista?
  12. Yoda246

Medicina Dentária para Medicina

Obrigado 😀
  13. Yoda246

Obrigado.Relativamente a medicina na UBI ,é facil encontrar casa perto da faculdade e perto de hipermercados? Pq é q o curso costuma ter medias mais baixas do que os restantes cursos de medicina?
  14. Yoda246

Mas quem decide por de lado o 2o semestre n perde algumas equivalências e acaba por perder o ano?
  15. Yoda246

Como é que normalmente ocorre a mudança?Os alunos fazem os exames nacionais para melhoria ,juntamente com os exames do curso?
  16. Yoda246

Ficha ENES

Mas depois para a candidatura vai contar o 17.25 ou o 17.2?
  17. Yoda246

Ficha ENES

olá. Fiz a média e deu me 17.25 mas na ficha enes aparece me 17.2 .Está correto?
  18. Yoda246

Opção do curso

Olá. Há alguma desvantagem em não ficar colocado na 1a opção num curso? Tinha ouvido falar que na faculdade de ciencias de lisboa o valor das propinas pode ser mais baixo para os alunos que colocarem um curso de lá em 1a opção e ficarem colocados.
  19. Yoda246

Transferências de Medicina Dentária para Medicina

Mas dá para entrar pelo concurso nacional de acesso?Ou seja dá para fazer o primeiro ano em medicina dentaria ,repetir os exames nacionais e entrar para medicina,ficando com menos cadeiras pq ja as realizei em medicina dentaria?