🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Não tem o menor problema , estou aqui para isso mesmo! Em termos de funções creio que te referes ao tipo de skills que teremos e em que área laboratorial as poderemos aplicar. Caso seja isso , as áreas de desenvolvimento do curso permitem nos num futuro desenvolver trabalho em todas as áreas...
Relativamente á empregabilidade eu creio que há espaço para nós em Portugal , temos de ter em conta que também depende da tua área de especialização posterior (mestrado ou doutoramento), em Portugal mesmo que poucas ainda vão existindo oportunidades, no estrangeiro já se sabe que a panóplia de...
Ola! Bem , vou tentar abranger tudo o que há de mais importante a ser falado sem ser uma massada. Então, relativamente as cadeiras no 1º ano começas por ter as cadeiras mais gerais que te servirão de base para os anos posteriores ( toda a informaçao mais detalhada das cadeiras podes aceder no...
Olá! Vi o teu comentário (infelizmente só agora), mas caso te tenhas candidatado a BM no instituto politécnico da guarda e precises de alguma informação sente-te á vontade para falar comigo , sou aluna do segundo ano ( neste momento) e posso esclarecer- te em qualquer dúvida 🙂
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.