Resultados da pesquisa

1. M

Específicas 12º ano

Obrigada pelo conselho!! Beijinhos!!!
  2. M

Específicas 12º ano

Olá! Estão disponíveis recursos das específicas de 12º? Não encontrei nada na secção dos apontamentos .. estão dispersas pelo site ou simplesmente não há recursos? Obrigada!
  3. M

Alguém tem acesso a exercícios Iave Filosofia em pdf? Obrigada

Sim!! Manda-me por mail por favor! mariamatiaspinto@gmail.com Obrigadaaa 😊🥰
  4. M

Testes globais de geologia 10ºano?

Testes relativos apenas a geologia de 10 ano. Obrigadaaa! Beijinhos! Podes enviar para: mariamatiaspinto@gmail.com
  5. M

Dúvida sobre as aulas presenciais para o ensino secundário

Também estou muito confusa... Supostamente todos podemos não ir com faltas justificadas, mas os meus professores, por exemplo, já estão a marcar testes para depois das aulas começarem..
  6. M

Estás a falar do que?😂 Não tenho nada em pdf... se estiveres a falar das soluções que me...

Estás a falar do que?😂 Não tenho nada em pdf... se estiveres a falar das soluções que me disponibilizei a mandar, foi por fotos.. E disso que falas? Beijinhos! 😘
  7. M

Retoma das aulas presencias a 18 de maio

Foi só para clarificar.. Como muita gente poderia não ter acesso ao documento, decidi expor algumas das ideias principais! Bj 1589131740 Além disso, é sobre o excerto do documento que partilhaste que me baseie... Eu li o documento inteiro e por isso é que sabia do assunto
  8. M

Melhores livros de Geologia (10º ano) para preparação para testes

Eu gosto muito dos livros amarelos e pretos da editora " ideias de ler". Os resumos são ótimos! Em relação aos exercícios, eu normalmente faço muitos de exames anteriores. Se não resultam mesmo para ti, não sei como ajudar... Os testes/exames de biologia baseiam-se muito na interpretação, seja...
  9. M

Filosofia - livros de estudo

Eu tenho o da porto editora deste ano (está de acordo com as aprendizagens essenciais) e não sei se aconselho... Acho que não foca os pontos essenciais e por vezes é bastante vago. Mas explica bem a matéria. Os meus favoritos são aqueles amarelos e pretos pequenos da editora "ideias de ler". São...
  10. M

Tens que ir a matemática também!
  11. M

Matemática B é mais fácil que a A?

Se souberes minimamente/bem a matéria de matemática A, consegues safar-te em matemática B que é mais à base da calculadora, por isso convém treinares isso também! Faz exames de anos anteriores...
  12. M

Dúvida sobre as aulas presenciais para o ensino secundário

É "obrigatório" a presença nas aulas presenciais a todas as disciplinas que são sujeitas a exame no teu curso. (Podes sempre não ir e ter as faltas justificadas, mas, segundo o documento que li, ficas sem acesso às plataformas em que te eram disponibilizadas informações durante a época de...
  13. M

Temos de ir às aulas das disciplinas sujeitas a exame, ou seja, não importa já se vamos a exame ou não... Podes não querer ir ao exame de uma disciplina bianual, mas tens que frequentar as aulas presenciais. Por exemplo, ninguém na minha turma tenciona realizar o exame de inglês, no entanto...
  14. M

Soluções livro "Exercícios de Biologia e Geologia - 11.º ano"

Acho que tenho a versão atualizada desse livro. Algumas perguntas podem não ser as mesmas..queres que envie na mesma?
  15. M

Soluções fichas 2020, Novo Jogo de partículas 11 ano? Obrigada

Obrigada!!! Foi mesmo útil! Agradeço imenso!!! Beijinhos! 😘
  16. M

Soluções fichas 2020, Novo Jogo de partículas 11 ano? Obrigada

Avaliações/fichas formativas de apoio aoprofessor