Resultados da pesquisa

1. R

Material Exames Nacionais

Olá. Na parte da Uniarea de apontamentos tens alguns recursos sobre isso. Vou ver o que consigo arranjar e, quando tiver oportunidade, envio-te isso.
  2. R

Caloiros 2017/2018

De nada.
  3. R

Quais as vossas 6 opções? (2017-2018)

Já estou no curso, sou de segundo ano.
  4. R

Caloiros 2017/2018

À partida qualquer um desses serve, o que te sentires mais confortável a trabalhar é sempre o mais indicado.
  5. R

Bem vindo, aluvião. Se precisares de alguma coisa podes dizer. Também sou de LEI. Bem-vindo à família!
  6. R

Candidatos Engenharias 2017/2018

Qual curso?
  7. R

Caloiros 2017/2018

Para que curso?
  8. R

É pena, de qualquer das formas boa sorte para o curso e que tudo corra bem. Caso precises de alguma coisa podes sempre pedir, somos de Universidades diferentes mas se o pessoal poder ajuda. Bom percurso académico!
  9. R

Não consideraste Aveiro? Com essa média não pagavas próprias e o curso na minha opinião é melhor na UA do que na FCTUC.
  10. R

Caloiros 2017/2018

O pessoal anda sempre pelo DETI e ainda somos capazes de ter cadeiras em conjunto. Já agora as praxes são à quarta-feira, se quiseres algumas informações sobre as praxes também te posso por em contacto com pessoal do meu ano que está aqui na Uniarea e fez praxe.
  11. R

Caloiros 2017/2018

Penso que o pessoal de segundo ano não pode praxar, acho que para praxar tem de ser em condições específicas. De qualquer forma eu não te vou praxar, não fiz parte da praxe.
  12. R

Caloiros 2017/2018

Estou no segundo ano. Se precisares de alguma informação sobre o curso ou alguma outra orientação podes sempre dizer, dou-te uma ajuda.
  13. R

Caloiros 2017/2018

Cá te esperamos, caro colega! Se precisares de alguma informação sobre o curso podes sempre perguntar.
  14. R

Olá, não incomodas nada, mas não, infelizmente, não tenho as resoluções do manual de 11º ano...

Olá, não incomodas nada, mas não, infelizmente, não tenho as resoluções do manual de 11º ano, não te consigo ajudar.
  15. R

Já te respondi por pm

Já te respondi por pm
  16. R

Muito obrigado! Tudo de bom também para ti.

Muito obrigado! Tudo de bom também para ti.
  17. R

Mudar de disciplina no 12º (AJUDA!!!)

Boas, Na altura tinham-me dito que era até ao final do primeiro período mas nada melhor que a secretaria da tua escola para confirmar isso, eu não te posso dar certezas de nada, já não estou por dentro do assunto. Eu não tive nenhuma dessas duas disciplinas, tive Física e Psicologia, para mim...
  18. R

Bem, sobre a minha experiência com disciplinas opcionais posso te dizer que acho que elas não te conseguem fazer descer a média, muito pelo contrário, ajudam a subir, no meu caso tive dois 20's nas opcionais. É uma questão de tentares, se achares que estás a ser prejudicada por causa da...
  19. R

Olá, boa tarde, no meu caso, eu escolhi Física e Psicologia (eu queria API mas na minha escola não teve a disciplina por isso tive de optar por Psicologia), bem, agora que entrei para Engenharia Informática noto que se tivesse tido API seria mais fácil entrar no ritmo de programação mas, com...
  20. R

Exames de Matemática com resolução - 2006 -2015 2016-06-20

Enunciados dos exames e respetiva solução dos exames de matemática de 2006 a 2015.