🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Ja expus a situacao aos SAS e realmente vou fazer a declaracao de honra. Contudo o que me disseram nos SAS foi que a submissao dessa declaracao so me permitiria pedir a bolsa quando obtivesse o Estatuto. Assim se recebe-se o documento em Maio, por exemplo, poderia fazer uma reclamacao e ter...
Tambem sou estudante da FLUP e recentemente recebi uma notificacao na pagina da DGES a dizer que faltava me um documento, o "
Estatuto de Igualdade de Direitos e Deveres" que é obtido atravez do SEF, contudo este documento demora no minimo 2 meses a chegar e nos servicos de acao social da minha...
Bom dia.
Recentemente recebi uma notificacao na pagina da DGES a dizer que faltava me um documento, o "
Estatuto de Igualdade de Direitos e Deveres" que é obtido atravez do SEF, contudo este documento demora no minimo 2 meses a chegar e nos servicos de acao social da minha universidade dizem...
Olha eu estou na area das humanidades e so agora é que percebi que queria fazer um curso na area da informatica. Tive bastante interessado nesse curso de sistemas e tecnologias da informaçao e estava com as mesmas duvidas que tu quando à matematica. Falei com duas prof de matematica que tive e...
Olha nao sei quanto ao Porto mas a minha irma estudou no politecnico de Leiria e morou nas residencias , e nos tinhamos casa la , por isso acho que é na boa
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.