🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Olá, eu tenho uma dúvida... Eu entrei na 1fase em enfermagem veterinária e achava que não ia gostar então candidatei me a 2fase para um curso diferente... no entanto agora sinto me arrependida por ter feito isso porque acho que de facto eu estava a adorar o curso... haverá alguma possibilidade...
Olá! Eu tenho uma dúvida relativamente as equivalências de mudança de curso ou de zona. Alguém sabe quais são as etapas e qual a maior probabilidade para ser aceite uma transferência de curso. Entrei em enfermagem veterinária mas não no local em que gostaria, então pensei em pedir transferência...
Olá! Eu tenho uma dúvida relativamente as equivalências de mudança de curso ou de zona. Alguém sabe quais são as etapas e qual a maior probabilidade para ser aceite uma transferência de curso. Entrei em enfermagem veterinária mas não no local em que gostaria, então pensei em pedir transferência...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.