Resultados da pesquisa

1. L

ISEG ou ISCTE (Gestão/Economia)

Obrigada pela resposta :)
  2. L

Gestão ISCTE ou Gestão ISEG

Olá eu estou indecisa entre o Mestrado em Gestão Estratégica de Recursos Humanos do ISMAI e a Pós-Graduação em Strategic HR Practices: Programa de Desenvolvimento de Competências para Gestores de Recursos Humanos no InstItuto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa (ISEG)...
  3. L

Regime de mestrados no ISMAI

Olá eu estou indecisa entre o Mestrado em Gestão Estratégica de Recursos Humanos do ISMAI e a Pós-Graduação em Strategic HR Practices: Programa de Desenvolvimento de Competências para Gestores de Recursos Humanos no InstItuto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa (ISEG)...
  4. L

Gestão/Economia (ISCTE vs ISEG)

5. L

ISEG ou ISCTE (Gestão/Economia)

Olá eu estou indecisa entre o Mestrado em Gestão Estratégica de Recursos Humanos e a Pós-Graduação em Strategic HR Practices: Programa de Desenvolvimento de Competências para Gestores de Recursos Humanos no Insttuto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa (ISEG). Gostaria de...
  6. L

ISMAI Dissertação MGERH - Pedido de voluntários para responder a um breve inquérito

Olá eu estou indecisa entre o Mestrado em Gestão Estratégica de Recursos Humanos e a Pós-Graduação em Strategic HR Practices: Programa de Desenvolvimento de Competências para Gestores de Recursos Humanos no Insttuto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa (ISEG). Gostaria de...
  7. L

Emprego - Estágios Profissionais - (ATIVAR.PT)

Boa tarde, Alguém sabe se é possível mudar a Instituição onde se vai realizar o estágio profissional, ou seja, neste caso concreto eu assinei a Declaração de estagiária para realizar o estágio numa Instituição, contudo fui contactada por uma outra Instituição com a qual adoraria trabalhar...
  8. L

Estágios

Boa tarde, Alguém sabe se é possível mudar a Instituição onde se vai realizar o estágio profissional, ou seja, neste caso concreto eu assinei a Declaração de estagiária para realizar o estágio numa Instituição, contudo fui contactada por uma outra Instituição com a qual adoraria trabalhar...
  9. L

Área da Investigação

Boa tarde, Coloco aqui esta questão porque não encontrei nenhum local onde isto fosse falado.. Alguém sabe se é possível mudar a Instituição onde se vai realizar o estágio profissional, ou seja, neste caso concreto eu assinei a Declaração de estagiária para realizar o estágio numa Instituição...
  10. L

Estágio Curricular

Boa tarde, Coloco aqui esta questão porque não encontrei nenhum local onde isto fosse falado.. Alguém sabe se é possível mudar a Instituição onde se vai realizar o estágio profissional, ou seja, neste caso concreto eu assinei a Declaração de estagiária para realizar o estágio numa Instituição...
  11. L

Educação Básica vs. Educação Social

Olá, que tipo de ajuda precisas? :)
  12. L

Reingresso, mudança de curso e transferência

Obrigada pelo esclarecimento. :) Se eu concluir o primeiro ano do meu Mestrado fico com o grau de pós graduação, certo?
  13. L

Bom dia, eu estou no primeiro ano de Mestrado e estou a ponderar candidatar-me a um outro Mestrado. Gostaria de saber se caso mude perco a bolsa, desde já obrigada.
  14. L

Educação Básica vs. Educação Social

Olá, existe aqui alguém que tenha trabalhado, ou que trabalhe, na área da deficiência intelectual? Desde já, obrigada :)
  15. L

Ciencias da educação

Olá, existe aqui alguém que tenha trabalhado, ou que trabalhe, na área da deficiência intelectual? Desde já, obrigada :)
  16. L

Serviço Social

17. L

Psicologia

18. L

Educação

Boa tarde :) Quero agradecer-te a informação, eu julgava que o Mestrado em ''Educação de Adultos e Intervenção Comunitária'' daria para trabalhar com vítimas de violência doméstica, pessoas em situação de sem-abrigo, presos e afins, ou seja pessoas adultas com as mais diversas problemáticas...
  19. L

Boa tarde, gostaria de saber se estando eu a frequentar o Mestrado em ''Gestão Estratégica de Recursos Humanos'' no Ismai, é possível no próximo ano pedir transferência para uma universidade pública e como funciona isso nomeadamente taxas a pagas, equivalência das unidades curriculares e etc...
  20. L

ISMAI Dúvida

Boa noite, acho que isso varia. Em relação aos Mestrados a informação que tenho é que existem cursos que têm horário diurno e outros cursos horário pós-laboral. Naquilo que diz respeito a Licenciaturas não estou bem informada, mas sei que existem cursos com horário diurno, se existe pós-laboral...