Resultados da pesquisa

1. B

Engenharia Informática

Mais um vídeo para ajudar os alunos de engenharia informática em cadeiras na área da programação.
  2. B

Engenharia Eletrónica Industrial e de Computadores vs. Engenharia Eletrotécnica e de Computadores

Já entraste para o curso ou vais te candidatar em breve?
  3. B

Engenharia Eletrónica Industrial e de Computadores vs. Engenharia Eletrotécnica e de Computadores

Olá não sei se ainda vai a tempo. O que pretende saber?
  4. B

Boas, São cursos idênticos. Penso que deves escolher aquele que pensas ser o melhor para ti seja qual o motivo que consideres mais importante. A nível de mercado de trabalho vão haver empresas que gostam mais dos alunos da Universidade do Minho e outras que gostam mais dos alunos do ISEP sendo...
  5. B

Importância da média do curso superior

Espero que este vídeo ajude várias pessoas.
  6. B

Caloiros 2020/2021

Estão preparados para o ensino superior? Mais um vídeo para ajudar todos os estudantes nesta transição crucial da sua vida académica.
  7. B

Caloiros 2020/2021

Mais uma dica para ajudar todos os estudantes atingir o sucesso académico e profissional. Bons estudos.
  8. B

Engenharia Informática ou Engenharia Eletrotécnica e de Computadores

Sem dúvida engenharia informática. No entanto a titulo pessoal tenho o curso de engenharia electrónica e computadores mas trabalho com programação. Sai da Universidade com alguns conhecimentos de C, C++, C# e SQL. O restante tive de aprender por mim. Bons estudos.
  9. B

Engenharia Informática ou Engenharia Eletrotécnica e de Computadores

Pelo que eu conheço dos cursos apenas com os conhecimentos lá leccionados não é possível. Terás sempre de estudar por fora para te direccionares mais para essas áreas. Na minha opinião seja qual o curso que se fizer o principal objectivo deve ser desenvolver a capacidade de auto aprendizagem...
  10. B

Caloiros 2020/2021

Nova dica para ajudar todos os estudantes atingir um maior sucesso académico.
  11. B

Que curso escolher?

Olá Ruben112. Recomendo veres os portais de emprego e ver os pedido que existem para cada curso e ver quais te interessam mais. Fica também com a ideia que apesar de agora ires tirar um determinado curso não ficas "agarrado" a esse curso e área para a vida. Mais tarde pode mudar se chegares a...
  12. B

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Mais uma dica para ajudar todos os estudantes atingir o sucesso académico.
  13. B

Caloiros 2020/2021

Nova dica para ajudar todos os estudantes atingir um maior sucesso académico e profissional.
  14. B

Diário do Estudante 2019/2020

Nova dica para ajudar todos os estudantes no seu percurso académico e profissional.
  15. B

Caloiros Engenharia Informática 2020/2021

Para os futuros estudantes de engenharia informática espero que este canal possa contribuir para o vosso futuro académico e profissional. CódigoParaTodos Bons estudos para todos.
  16. B

Engenharia Informática ou Informática e Tecnologias multimédia

Óptimo :). Muito Obrigado. Bons estudos para ti. Lembra te o teu sucesso só depende de ti.
  17. B

Engenharia Informática ou Informática e Tecnologias multimédia

Repara numa entrevista o que irá contar sempre é o teu valor e não o teu curso. Na maior parte dos pedidos de emprego eles pedem engenharia informática ou um curso similar. Pegando no teu exemplo a pessoa que ia ganhar menos dependia de muitos factores cujo o curso na minha opinião era...
  18. B

E agora, que curso devo escolher!?

Mais uma dica para vos ajudar atingir o sucesso académico e profissional.
  19. B

Caloiros 2020/2021

Mais uma dica para vos ajudar alcançar o sucesso académico e profissional:
  20. B

Diário do Estudante 2019/2020

Mais uma dica para vos ajudar alcançar o sucesso académico e profissional: