Resultados da pesquisa

1. M

Com o 3º ano de medicina dentária já sou licenciada?

Olá. Estou no 3º ano de medicina dentária e cada vez tenho mais a certeza de que nao é isto que pretendo seguir no futuro, e acabar o curso nao esta nas minhas opções. Como estou no 3º ano , alguém sabe se no fim deste ano é possível ficar com o grau de licenciado (nao podendo exercer a...
  2. M

Mudança de instituição: FMDUL para FMDUP

Olá!! Segundo o site da FMDUP só existem vagas de transferência para o 1º e 2º ano. Mas é uma questão de te informares com a instituição.
  3. M

Olá! No fim deste ano pretendia pedir mudança de par instituição/curso para a Faculdade de...

Olá! No fim deste ano pretendia pedir mudança de par instituição/curso para a Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, para o curso de medicina dentária. No entanto, este ano e em oposição aos anos anteriores, a instituição determinou que o nº de vagas para este ''concurso'' é 0 (em...
  4. M

Transferência da privada para a pública

Olá! Eu pretendo saber se alguém aqui conhece algum caso de alguém que tenha conseguido transferência no curso de medicina dentária da privada para a pública. Obrigada :)
  5. M

Exames nacionais para transferência de instituição

Olá!! Eu pretendia pedir transferência de instituição no fim deste ano (1ºano), mas a minha melhor nota de prova de ingresso é da segunda fase, então eu queria saber se apenas contam notas da 1ªfase, se conta a melhor ou como funciona. Obrigada
  6. M

Transferência Lusíada-UC

Olá Bruna! Pretendia saber mais informações sobre a tua transferência, posso enviar-te um e-mail?
  7. M

Melhoria da nota da disciplina através da nota de exame

Olá! Gostaria que me esclarecessem esta dúvida. Em anos anteriores ao ano letivo 2019/2020 era possível fazer melhoria da nota da disciplina através da nota do exame nacional, ou seja, caso a nota do exame nacional fosse superior à minha classificação final da disciplina, a nova nota do exame...