🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Olá. Estou no 3º ano de medicina dentária e cada vez tenho mais a certeza de que nao é isto que pretendo seguir no futuro, e acabar o curso nao esta nas minhas opções. Como estou no 3º ano , alguém sabe se no fim deste ano é possível ficar com o grau de licenciado (nao podendo exercer a...
Olá! No fim deste ano pretendia pedir mudança de par instituição/curso para a Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, para o curso de medicina dentária. No entanto, este ano e em oposição aos anos anteriores, a instituição determinou que o nº de vagas para este ''concurso'' é 0 (em...
Olá!
Eu pretendo saber se alguém aqui conhece algum caso de alguém que tenha conseguido transferência no curso de medicina dentária da privada para a pública.
Obrigada :)
Olá!! Eu pretendia pedir transferência de instituição no fim deste ano (1ºano), mas a minha melhor nota de prova de ingresso é da segunda fase, então eu queria saber se apenas contam notas da 1ªfase, se conta a melhor ou como funciona. Obrigada
Olá! Gostaria que me esclarecessem esta dúvida. Em anos anteriores ao ano letivo 2019/2020 era possível fazer melhoria da nota da disciplina através da nota do exame nacional, ou seja, caso a nota do exame nacional fosse superior à minha classificação final da disciplina, a nova nota do exame...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.