Resultados da pesquisa

1. I

ISCAP Recursos Humanos

Estranho... Só se quiseres ligar para a secretaria do ISCAP, não sei... Eu acho que é 50/50
  2. I

ISCAP Recursos Humanos

Eu acho que é 50/50, mas não tenho certeza 😕 não tem na DGES?
  3. I

ISCAP Recursos Humanos

De nada! Alguma coisa diz😘
  4. I

ISCAP Recursos Humanos

Esse é o horário no segundo semestre do 1° e 2° ano e dos dois semestres do 3° ano 😉
  5. I

ISCAP Recursos Humanos

Não te preocupes, é mesmo para isso que estamos aqui, pergunta à vontade 😉 Eu estou a acabar este ano! Do meu conhecimento, a maior parte dos licenciados ficam a trabalhar na área, a maior parte em gestão administrativa de recursos humanos e consultoria de recrutamento...
  6. I

ISCAP Recursos Humanos

Podes claro! 😊 De nada!
  7. I

ISCAP Recursos Humanos

Olá! Tenho uma colega que fez exatamente a mesma coisa no 1° ano (era de Braga e trabalhava aos fins de semana) e conseguiu. No entanto, no 2° e 3° ano ficou numa residência cá no Porto porque o horário é realmente pesado... Não estou a dizer que não consegues, há pessoas que estudaram e...
  8. I

ESEIG Recursos Humanos

Sim, quanto a isso podes ficar descansada! 😊 E se te surgirem mais dúvidas, podes sempre perguntar! Se é realmente o que queres, não desistas, vais conseguir, vais ver 😘
  9. I

ESEIG Recursos Humanos

Não! Mas o novo plano curricular sugere que inglês seja uma cadeira opcional. O processamento salarial é praticamente todo feito em software, por isso não te preocupes! Eu sou um 0 à esquerda a informática e passei bem, basta treinar e memorizar o processo, os softwares são intuitivos 😊 Quanto...
  10. I

ESEIG Recursos Humanos

Nos semestres em que tens estágio é segunda e terça das 8h30 às 18h30 e quarta das 8h30 às 13h, os outros dias são para gerires o teu estágio 😊 Nos outros semestres tens normalmente 2 tardes livres, por exemplo. Há gente que trabalha ao mesmo tempo, mas não muita porque temos realmente muita...
  11. I

ESEIG Recursos Humanos

Ao nível da empregabilidade, as ofertas estão a crescer e a área está a ficar cada vez mais conhecida e apetecível no mercado de trabalho... Ao nível dos estudantes, depende das turmas! Eu não senti muito :) Até porque como temos muitas saídas, normalmente queremos todos coisas e caminhos...
  12. I

ESEIG Recursos Humanos

Ao nível da empregabilidade ou entre estudantes?
  13. I

ESEIG Recursos Humanos

De nada! Ando sim 😊
  14. I

ESEIG Recursos Humanos

Podes entrar com exame de português, MACS ou Economia. Acho que é 50% para exame e 50% para média de secundário, mas não tenho a certeza, talvez a DGES te possa ajudar. O ano passado a média baixou para 14,6!
  15. I

ISCAP Recursos Humanos

Às vezes é mais complicado encontrar, mas nunca ninguém ficou sem estágio! Os professores têm contactos, em último recurso, mas se procurares com tempo consegues tu, mesmo que recebas muitos nãos! 1558642988 Acho que já te respondi no outro post, mas informática não é difícil e matemática não...
  16. I

ESEIG Recursos Humanos

Olá Catarina! O curso tem muito pouca matemática, quase nenhuma, na realidade. Informática não é difícil, é só treinar 😉 A média ronda os 15 valores. Ah, o plano curricular vai mudar este ano, em principio... Alguma dúvida diz! Boa sorte!
  17. I

ISCAP Recursos Humanos

Olá Catarina! Somos responsáveis por procurar, arranjar e gerir o nosso estágio, mas os professores e o Gabinete de Empregabilidade do ISCAP estão disponíveis para aconselhar e, por vezes, publicam vagas :)
  18. I

ISCAP Recursos Humanos

Olá! Efetivamente o curso só existe em regime diurno, não são dadas aulas de noite. Quanto à adaptação por vires de um curso profissional acho super possível! Acredito mesmo que te consegues safar facilmente até porque a licenciatura não te pede bases específicas nenhumas de matemáticas ou...
  19. I

ISCAP Recursos Humanos

Não propriamente, mas existem residências que pertencem ao Politécnico do Porto onde os alunos do ISCAP e das restantes escolas que pertencem ao P.Porto podem ficar.
  20. I

ISCAP Recursos Humanos

Olá! Regra geral para a comunicação entre professor e aluno utiliza-se um moodle onde os professores colocam os powerpoints, alguns artigos ou capítulos de vez em quando e outro material de apoio. Depois tens a bibliografia para cada unidade curricular.