Resultados da pesquisa

1. S

ULHT Mestrado em Ciência de Dados

Boas, estou para me candidatar ao mestrado em Ciência de Dados em regime pós-laboral, e como tal, apenas duas universidades suscitaram o meu interesse, o ISCTE e a Lusófona. Com receio que possa não entrar no ISCTE, irei me candidatar também ao mestrado da ULHT. Dito isto, alguém que...
  2. S

Mestrado em Engenharia e Ciência de Dados no IST - Diurno ou pós-laboral?

Boa tarde, tal como o título indica, qual o regime de ensino do mestrado em Engenharia e Ciência de Dados do IST? Parece-me que não explícito na página do curso. Desde já, obrigado.
  3. S

IPS Instituto Politécnico de Setúbal

Tecnologia biomédica
  4. S

IPS .

.
  5. S

Acesso ao Ensino Superior

Ok, obrigado 👍
  6. S

Eu fui à 2º fase do exame de FQ e tirei 12 no ano passado e como me vou candidatar este ano pensava que o facto de que o exame que eu utilizo como prova de ingresso, se não for realizado no ano de candidatura, não interessa se tirei positiva na 1º ou 2º fase e que eu me podia candidatar à mesma...
  7. S

Boa Tarde, eu quero candidatar-me com o exame de Fisico-Quimica como prova de ingresso, mas como só tirei positiva na 2º fase, só posso me candidatar na 2º fase de candidaturas?
  8. S

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Fiz um sistema de equaçoes com u1+u2=12 e u2-u1=3 e assim achei o u1 e o u2 e substitui na formula do termo geral e cheguei à razão r=5/3. Foi uma resolução um bocado à pressa porque deixei esta pergunta para o fim, mas mesmo assim acho que não está errada e tou um bocado preocupado. Não percebi...
  9. S

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Boas pessoal, no exercicio 7, o da progressão geométrica, deu-me o resultado igual, mas fiz de maneira diferente à que está nos critérios. Acham que tenho mal?
  10. S

Biotecnologia

Olá! Depois de algum tempo a procurar e selecionar cursos que, de acordo com as minhas preferências, me interessam, deparei-me com o curso de biotecnologia. Pesquisei várias coisas sobre o curso mas continuo com dúvidas sobre este, por exemplo, se este curso é mais virado para a Quimica ou para...