Resultados da pesquisa

1. A

Caloiros 2018/2019

E obrigada !!! obrigada !!
  2. A

Caloiros 2018/2019

Sim sim eu sei disso . Só q pensava q por não ir às aulas q poderia ter de pagar alguma “muita” ou algo do género
  3. A

Caloiros 2018/2019

E o facto de eu não ir às aulas não tem problema nenhum ??
  4. A

Caloiros 2018/2019

olá !! eu fui colocada na 1ª fase , mas não onde queria mas os meus pais queriam que eu me fosse inscrever e fui . Tenho a certeza absoluta que agora entro na 2ª fase só que tenho um dilema, visto q só tenho 6 dias de aulas até saber as colocações, e vivo a 80km da faculdade ( nem arranjei...
  5. A

2ª Fase de Candidaturas

Onde podemos ver no dia 19 se sobraram vagas para a 2ª fase relativamente ás pessoas que não efetuaram matrícula ? E podemo-nos candidatar a um curso mesmo que não tenham sobrado quaisquer vagas? E também tenho uma dúvida, nós podemos utilizar a ficha ENES da 1ª fase certo?
  6. A

Dúvidas ou desconhecimento de uma futura realidade?

Alguém me sabe dizer se as colocações saem a dia 8 ou 10 de setembro ? Pensava q era mesmo dia 10 mas já ouvi muita gente a dizer q era dia 8..
  7. A

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Okay obrigadissima !!
  8. A

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Olá!! Eu vou ingressar este ano pela primeira vez no ensino superior e gostava de saber se dá para anular a candidatura à bolsa de estudo !! Ainda não a fiz , porque não tenho tudo o que é preciso, e para além disse os meus pais já não querem . Mas como quando fiz a candidatura coloquei que...