Resultados da pesquisa

1. L

Concurso Especial Licenciados - Medicina na NMS

Concorri mas não entrei... Agora com 36 anos e apenas com licenciatura será que vale a pena continuar a tentar?
  2. L

Mestrado em Gestão com Licenciatura em Enfermagem

Olá! Muito obrigada pelo feedback.
  3. L

Mestrado em Gestão com Licenciatura em Enfermagem

Olá, sinto o mesmo que tu com a diferença que a minha licenciatura foi em Farmácia. Também estou em dúvida se faça licenciatura em Gestão (até tenho dúvida se no ISCTE ou no ISCAL) ou se devo seguir para mestrado. Contudo os meus receios são os mesmos que os teus e por isso, e peço desde já...
  4. L

IPS Apontamentos do curso de contabilidade e finanças

Boa noite, algum de vós tem feedback sobre o curso (principalmente o noturno). Os professores são acessíveis? Acham que é um curso que vale a pena? Obrigada
  5. L

IPS Contabilidade e Finanças ou Gestão de Recursos Humanos na ESCE

Olá, chegou a ingressar em Contabilidade e Finanças no IPS? Se sim, o que achou? Obrigada
  6. L

Concurso Especial Licenciados - Medicina na NMS

Boa noite a todos, Sou licenciada em Farmácia e tenho 35 anos. Tenciono concorrer a medicina pelo concurso de licenciados na Nova Medical School. Alguém que já tenha entrado pode-me dar feedback? Questões: 1- Só com licenciatura e com a minha idade será fácil entrar? São só 35 vagas. 2- A...
  7. L

Farmácia e Fisiologia Clínica

Em relação a essa dúvida se falarmos em Farmácia comunitária um técnico recém licenciado começa por ganhar cerca de 900 a 950 de salário base, um farmacêutico começa com cerca de 1200. Em hospitalar (público)os técnicos têm um mínimo de 1200 base, os farmacêuticos não sei mas deve ser mais...
  8. L

ESTeSL ESTESL farmácia estacionamento

Olá, desculpa a demora na resposta. Já estudei na ESTeSL e cheguei a levar carro também porque trabalhava em full-time em simultâneo. Tens uma zona que o parque é gratuito...basicamente há lá uma rua que é onde começa Moscavide, a partir daí já podes estacionar à vontade. Não sei se sabes onde...
  9. L

Concorrer a Ciências Farmacêuticas, licenciado em Farmácia

Boa tarde a todos, Terminei a licenciatura em Farmácia em 2021 e já me encontro a trabalhar, contudo é uma licenciatura que nos permite pouco progressão de carreira (pelo menos na farmácia comunitária), então penso concorrer como licenciada a Ciências Farmacêuticas. A minha dúvida: Alguém já...
  10. L

Ciências Farmacêuticas

Boa tarde, Algum licenciado em Farmácia pela ESTeSL recentemente que tenha concorrido a MICF na FFUL? Se sim, tiveram algumas equivalências? Obrigada
  11. L

Mudar de Farmácia para Ciências Farmacêuticas

Olá. Concluo o 2ano de Farmácia este ano mas na verdade o que eu queria era Ciências Farmacêuticas. Gostava de saber que há por aqui alguém que mudou de Farmácia para Ciências, tendo já 2anos de Farmácia concluídos, e se a Faculdade de Farmácia deu algumas creditações. Se sim, quanto pagaram...
  12. L

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Ok muito obrigada
  13. L

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Bom dia, na candidatura à bolsa na parte referente ao que temos que apresentar em que diz: "Saldo das contas bancárias, à ordem e a prazo, com a situação referente 31 de Dezembro de 2016 e valor dos restantes bens móveis (certificados de aforro, ações, obrigações, planos poupança-reforma...
  14. L

FFUL Ciências Farmacêuticas - FFUL

Olá! Tenho 28 anos e trabalho como auxiliar numa para-farmácia. Sou apaixonada pela área então vou candidatar pelos +23 a Ciências Farmacêuticas. Alguém daqui sabe de alguém que se tenha candidatado pelo +23 a CF que me possa dar umas luzes da 1ª prova? Consiste numa prova de interpretação e...