Resultados da pesquisa

1. J

Recursos de matemática 3º ciclo

Boa noite, Se alguém conseguir, podem enviar-me manuais do professor de matemática correspondentes a 5º, 6º, 7º, 8º e 9º? Estou desesperada, jessicacosta1999@outlook.pt Muito obrigada
  2. J

Como pedir estatuto de trabalhador estudante

Boa tarde a todos, Na minha instituição, como forma de comprovativo, só me pedem um documento da Segurança Social comprovativo de inscrição como beneficiário e efetivação de descontos. A minha questão é, alguém sabe que documento é este e como o posso pedir? Obrigada desde já.
  3. J

Datas maiores de 23 no IPP

Boa tarde a todos, Já me inscrevi nos exames maiores de 23 que realizarei para entrar na ESE-IPP, contudo, as datas da realização das provas ainda não estão divulgadas. Para termo de comparação e também organização de estudo, conseguem dizer-me uma data de anos anteriores (ex.: final de abril...
  4. J

RECURSOS PROFESSOR PORTUGUÊS 10º 11º E 12ºANO

Boa tarde a todos, Se alguém tiver disponível o manual do professor Mensagens de 10°, 11.º e 12.º, por favor enviem para o seguinte email: jessicadecosta_@hotmail.com Vou repetir o exame de português para o ano e queria começar já a estudar! Desde já, obrigada a todos!
  5. J

Utilização nota exame de 2a fase na 1a fase anos posteriores

Olá, bom dia! Com o aumento de médias o ano passado, e apesar de na duas fases ter ficado colocada em instituições públicas, acabei por ir tirar o curso que queria e não consegui entrar no ensino privado. A minha questão é: posso, apesar de estar matriculada no ensino privado, concorrer este ano...
  6. J

Bolsa de Estudo DGES

Olá a todos! Quando me candidatei ao concurso público da primeira fase não fiquei colocada na opção que queria. Ao ver o aumento das médias decidi optar por tirar a licenciatura que quero na privada. Quando concorri para o ensino público concorri também à bolsa da DGES. Agora que fiquei colocada...
  7. J

Média do Ensino Recorrente (erro da escola?)

Boa tarde a todos. Este ano conclui o ensino secundário pelo Ensino Recorrente. Quando me matriculei no Ensino Recorrente, em momento algum me referiram como ia ser calculada a minha média- nomeadamente a exclusão da nota do exame, a de educação física e a nota de uma anual. Quando fui levantar...
  8. J

Média - Ensino Recorrente

Olá, boa tarde! Segundo a interpretação desta resposta, deveria usar a minha melhor nota anual, que no meu caso seria entre Biologia (16) e Inglês (19). No entanto, nunca ninguém na secretaria me referiu que eu poderia fazer essa escolha, e na minha média só aparece Biologia e não Inglês, que...
  9. J

Preferência Regional

Muito obrigada pela resposta! Devido ao que me disseram na secretaria assumo que o fizeram
  10. J

Preferência Regional

Bom dia a todos! Tenho uma questão colocada com a máxima urgência: hoje quando fui fazer o pedido da ficha enes esqueci-me de pedir a preferência regional, liguei depois à minha escola a informar do sucedido e disseram-me que isso era automaticamente pedido com a senha da DGES, não sei se pela...
  11. J

Preferência Regional

Bom dia a todos! Tenho uma questão colocada com a máxima urgência: hoje quando fui fazer o pedido da ficha enes esqueci-me de pedir a preferência regional, liguei depois à minha escola a informar do sucedido e disseram-me que isso era automaticamente pedido com a senha da DGES, não sei se pela...
  12. J

E se eu faltar a um exame nacional?

Olá! Posso estar errada, mas penso que para realizares um exame em segunda fase, tens de marcar presença obrigatoriamente na primeira...
  13. J

E se eu faltar a um exame nacional?

Boa tarde a todos! Já concluí o ensino secundário, contudo, só vou concorrer ao ensino superior este ano. Inscrevi-me então nos exames de Português e de Biologia e Geologia, porque estava dividida entre diferentes licenciaturas e estas eram as provas de ingresso que me pediam. Com o decorrer do...
  14. J

Exame Nacional de Biologia e Geologia 702 2020

Boa noite! Vou realizar o exame de Biologia e Geologia para prova de ingresso, no entanto, não sei o que aconteceu ao meu manual de Biologia de 10ºano... ninguém tem algum manual de Biologia desse ano disponível em pdf?