Resultados da pesquisa

1. B

Gestão vs Gestão de Empresas

Fico contente por conseguir ajudar. Já agora, vais-te candidatar a que politécnico/universidade?
  2. B

Boa tarde, eu estou na mesma situação, sou de Humanidades e pretendo ingressar em gestão de empresas, no entanto, consegui entrar em contacto com uma pessoa que frequentou essa licenciatura, tendo feito o secundário em humanidades, e fui informado de que provavelmente iria ter alguma dificuldade...
  3. B

ISCAC Gestão de empresas - ISCAC

Obrigado pelas informações!!
  4. B

Primeiro que tudo, obrigado pela resposta. Em relação à licenciatura, achas que um aluno que frequentou o curso de línguas e humanidades durante o secundário irá ter difículdades em cadeiras como a de matemática ou contabilidade?
  5. B

Gestão de Empresas ou Gestão de Recursos Humanos?

Boa noite, chamo-me Bruno, gostaria de obter informações sobre o ISCAC e do curso de gestão de empresas, visto que este é a minha primeira opção.
  6. B

Boa noite, chamo-me Bruno, gostaria de obter informações sobre o ISCAC e do curso de gestão de empresas, visto que este é a minha primeira opção.
  7. B

8. B

ISCAC Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra