🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Olá, este ano vou fazer o exame de biologia e geologia e gostava de saber se o livro questões de exames resolvidas é bom e vale a pena... Mesmo já tendo o livro do iave com testes intermédios e perguntas de exame
Obrigada
Olá, podes enviar me a correção do manual de biologia e geologia de 10 ano?
1638109820
Olá, podes enviar me? Se tiveres o de geologia agradecia também
1638109848
Email: joanarfsilva2003@gmail.com
Olá, em relação aos horários para quem vai para o 1 ano... Quanto mais rápido fizer a matrícula mais chances tenho de ficar com o horário da manhã?
Por exemplo se fizer a matrícula dia 27 em vez de fazer dia 29 tenho mais hipóteses de ficar de manhã??
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.