Resultados da pesquisa

1. S

Direito vs. Relações Internacionais

Em princípio vou candidatar-me a Relações Internacionais e Sociologia na FEUC. Estou ainda a ponderar candidatar-me a Ciências Políticas e Relações Internacionais na Católica. 1563184119 Olá! Agradeço-te pela partilha da tua experiência e ponto de vista. Para mim a tua opinião é uma ótima...
  2. S

Como e quando posso pedir a ficha ENES?

Eu fiz o exame na escola da minha área de residência como aluno externo (não onde fiz os estudos secundários). O ensino secundário realizei-o na Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril. Daí a minha dúvida.
  3. S

Então como é que é a Escola secundária em que realizei o exame que me dá a ficha ENES? Como é que eles sabem a minha média do secundário?
  4. S

Na ficha ENES não consta a média do secundário? Consta apenas a dos exames?
  5. S

Olá a todos! Estou agora a concluir o secundário na Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril. Onde devo pedir a ficha ENES? Na EHTE ou na escola onde realizei o exame? Obrigada.
  6. S

UC Ir estudar para Coimbra?

Olá a todos! Ricardo, depois de ler o teu post (que achei realmente interessante e invulgar 😂), fiquei realmente curiosa em relação ao que decidiste fazer. Mudaste-te para Coimbra? Passado um ano, qual é a tua opinião relativamente à cidade? PS: Concordo plenamente com o facto de que o...
  7. S

"Perder" o ano ou candidatar-me a outro curso?

Quando tiveres uma decisão tomada, partilha!!! Agora fiquei com curiosidade… :)
  8. S

FEUC Relações Internacionais ou Sociologia - FEUC

Olá!!! Novidades?? Já têm feedback em relação a estes cursos?
  9. S

@anacunha37 é uma decisão que só a ti te cabe decidir... Eu sei bem que é difícil, porque apesar de não estar na mesma situação, estou numa parecida. Gostaria de ingressar em Relações Internacionais, no entanto como a média na FEUC ronda os 16/17 creio que não vou entrar. No início pensei em...
  10. S

O futuro é sempre uma icógnita... Pode ser que até gostes do curso que decidas seguir. Mas se estás cismada em seguir Medicina, continuo a achar que te deves concentrar nos exames. No entanto, também concordo com o facto de que seguires outro curso será sempre uma mais valia.
  11. S

Boa tarde! Na minha opinião, se tens a certeza de que é o que queres seguir, foca-te nesse objetivo e concentra-te em obteres a nota necessária ao ingresso em Medicina. A que curso é que te candidatarias? Ao de enfermagem?
  12. S

Sociologia

Boa tarde! Estou inclinada para o curso de Relações Internacionais da FEUC. No entanto, depois de verificar os programas curriculares, fiquei também interessada no de Sociologia na mesma Faculdade. Muitos me dizem que este é um curso para cair direta no desemprego e até já me chegaram a dizer...
  13. S

Boa tarde! Tal como te disseram a ti, essa lenga lenga também já eu ouvi… Não sei se é realmente o melhor caminho. Sinceramente não sei se gostaria de estudar Direito... Ainda não consegui receber feedback de ninguém que esteja neste curso na FEUC. Vais candidatar-te a ele?
  14. S

Ciência Política, Relações Internacionais ou Direito?

Olá a todos! Concordo com o facto de dizerem que estes dois cursos se interligam e creio ainda que se complementam. No entanto, na minha opinião o curso de Ciências Políticas e Relações Internacionais é mais dinâmico. Atenção, que esta é apenas uma análise feita com base nos meus interesses e...
  15. S

O que te levou a essa decisão? Achas que é mais abrangente, ou que traz mais oportunidades a par dos outros cursos?
  16. S

Boas! Estou interessada em Relações Internacionais ou Sociologia. Há por aí alguém que queira partilhar opiniões acerca destes cursos da FEUC?
  17. S

Boas! @Margarida_3112 Sempre decidiste ingressar num destes cursos? Se sim, qual é que escolheste e o que estás a achar?
  18. S

ISCSP Relações Internacionais / Ciência Política

Boas! @Tâniaa Sempre ingressaste no ISCSP?
  19. S

Relações Internacionais, Ciência Politica, Direito ou Sociologia?

Boas! Este tópico encaixa-se exatamente no meu dilema e decidi juntar-me a ele. @sam_mukka como se encontra a tua situação atual?
  20. S

Boa tarde, Será este o curso de que falas? Se for, neste site encontras as informações todas em relações às médias dos últimos colocados. https://www.inspiringfuture.pt/courses/linguas-e-relacoes-internacionais-universidade-do-porto Espero ter ajudado :) 1561129116 Fiquei curiosa em relação...