Resultados da pesquisa

1. A

Dificuldades a colocar documentos em falta

Obrigada! Ao telefone deram-me a entender que podia perder a bolsa por causa disto... enfim. Vou continuar a tentar resolver!
  2. A

Dificuldades a colocar documentos em falta

Boa tarde! Recentemente recebi uma notificação de documentos em falta, e quando tentei entregá-los na plataforma deu erro (consegui carregá-los, só não consigo entregar). Após dois e-mails sem obter resposta, e tendo passado 8 dias desde que recebi a notificação, hoje recebi uma chamada com uma...
  3. A

Bolsa de estudo DGES

Olá! Eu candidatei-me à bolsa antes das colocações da 1ºfase, tendo ficado colocada e matriculada na Universidade de Évora. Agora, em 3ºfase, fiquei colocada na Universidade de Lisboa (e matriculada). Porém, na página da bolsa da DGES, a instituição nunca mudou de Évora para Lisboa, e hoje...
  4. A

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Coloquei mal o NISS de um membro do agregado familiar
  5. A

Bom dia, Aparentemente há um erro na minha candidatura à bolsa, quanto tempo tenho para o retificar, sendo que vi a notificação hoje? Obrigada
  6. A

Mudança de Curso

Boa tarde, Para realizar transferência os exames têm que ser válidos? Ou podem ter mais do que 2 anos? E caso queira ingressar novamente no ensino superior (mesmo curso, instituição diferente), através do concurso nacional de acesso, posso pedir equivalências?
  7. A

3º fase e últimos colocados

Olá, Alguém me sabe dizer quando sai o edital das vagas para a 3ºfase, assim como os últimos colocados da 2º? Obrigada
  8. A

Caloiros de Évora 20/21

Também arranjei um mas ainda fica longe!! O que vale são os autocarros haha
  9. A

Caloiros de Évora 20/21

Olá 😊 Alguém em medicina veterinaria em Évora? E que saiba de alojamento perto da faculdade?
  10. A

Concorrer à segunda fase estando colocado na primeira

Sim, eu vou-me matricular. Sendo assim, não vale a pena candidatar-me novamente à mesma opção. Obrigada
  11. A

Concorrer à segunda fase estando colocado na primeira

Fui colocada na minha 2° opção por isso decidi candidatar-me de novo na 2°fase. Tenho que colocar novamente a opção em que já fui colocada na 1°fase? Ou só perco a vaga caso for colocada noutro sítio?
  12. A

Lista de Candidatos a Medicina/Enfermagem Veterinária - 2020/2021

Kiterfi; 168,9; Medicina Veterinária; UTAD
  13. A

Obrigada 😊
  14. A

Pedi no ano passado, mas eu desisti da faculdade e voltei a candidatar-me este ano. Nesta situação continuam a ser as mesmas?
  15. A

Olá! Candidatei-me no dia 7, mas ainda não recebi as credenciais da bolsa. Acham melhor contactar a DGES? Ou é normal demorar tanto tempo? Obrigada
  16. A

Candidatos a Medicina Veterinária 2020/2021

Olá! A minha primeira opção é a UTAD e a minha média é de 168.9 ☺ Boa sorte para todos 🍀
  17. A

Inscrição nos exames - aluno externo

Obrigada, já vou tratar disso hoje então 😊
  18. A

Inscrição nos exames - aluno externo

Bom dia, como eu me inscrevi nos exames online, tenho que entregar na mesma a folha de inscrição presencialmente? E até quando? Eu não fiz isso ainda e fiquei a pensar se me ia afetar a inscrição.