Resultados da pesquisa

1. H

UAlg Arqueologia e Património Cultural

Boa tarde. Em bioarqueologia da para trabalhar como arqueologo, no sentido de trabalhar mais em campo, e tbm trabalhar em campo? É que falei com um professor da minha faculdade, Ualg, e disse me que o curso que estou a tirar ja é uma boa preparaçao para a arqueologia e no nucleo de arqueologia...
  2. H

Arqueologia

Boa tarde. Estou em Biotecnologia e gostava de saber se com este curso posso seguir a área de arqueologia ou o melhor a fazer seria acabar o curso e depois então tirar outro curso que tenha haver com arqueologia? É que não cheguei a tira lo na altura devido a ser um curso com pouca saída...
  3. H

Arqueologia

Boa tarde. Estou em Biotecnologia e gostava de saber se com este curso posso seguir a área de arqueologia ou o melhor a fazer seria acabar o curso e depois então tirar outro curso que tenha haver com arqueologia? É que não cheguei a tira lo na altura devido a ser um curso com pouca saída...
  4. H

Quais são as vossas opções? 2021/2022

5. H

Biotecnologia

6. H

Obrigado por teres respondido. Como esta a ser o curso? Estas a gostar? Que queres fazer dps de acabares a licenciatura?
  7. H

Desde ja obrigado por teres respondido 😄Eu prefiro a parte mais historica, pq foi aquela que ate hoje me mais fascinou. Gostava de trabalhar mais em campo e estava a pensar ir para fora, mas la esta nao sei se ha muita saida ou nao.
  8. H

UAlg Universidade do Algarve

Bom dia Sou aluno da ualg e estou no curso de Biotecnologia, no segundo ano. Nao estou a gostar muito e gostava de mudar para o curso patrimonio cultural e arqueologia e dps fazer mestrado em arqueologia. Esta área é me mais fascinante, mas o que me preocupa é a saida profissional. Acham que é...
  9. H

Acredito que fiz a decisão errada, e agora?

Boa noite Sou aluno da ualg e estou no curso de Biotecnologia, no segundo ano. Nao estou a gostar muito e queria mudar para o curso patrimonio cultural e arqueologia e dps fazer mestrado em arqueologia na mesma instituiçao. Esta área é me mais fascinante, mas o que me preocupa é a saida...
  10. H

Boa noite Sou aluno da ualg e estou no curso de Biotecnologia, no segundo ano. Nao estou a gostar muito e gostava de mudar para o curso patrimonio cultural e arqueologia e dps fazer mestrado em arqueologia. Esta área é me mais fascinante, mas o que me preocupa é a saida profissional. Acham que...
  11. H

Residencia UAlg

Por acaso não conheço ninguém do meu curso. Isso é muito bom fazeres amizades com pessoas que não sejam do teu curso Como assim arranjo alguém que me dê casa? Podes ser mais especifica? Desculpa se estou a ser um bocado chato mas é só para perceber as cenas!
  12. H

Residencia UAlg

Eu tive a ver também que eles tem contactos de uma pousada da juventude caso fique a espera de uma resposta da residência. Achas que é bom ir ver isso da pousada?
  13. H

Residencia UAlg

Ok. Obrigado pela tua ajuda. Boa sorte para ti. Estas em que curso?
  14. H

Residencia UAlg

Acabei agora mesmo de falar com os serviços sociais e disseram me que tenho de apresentar o comprovativo de matricula, a declaração do IRS e depois davam me uma resposta na hora.
  15. H

Residencia UAlg

Ok. Obrigado pela resposta. Sabes os documentos que são necessários levar para me candidatar a residência nos serviços de ação social? Eu vou me matricular dia 12 na universidade. Nao posso também me candidatar a residência nesse dia para não estar a ir 2 vezes a faro?
  16. H

Residencia UAlg

Boa noite, Fiquei colocado na Ualg em Biotecnologia. Sou de Portimão e tenciono me candidatar a Residencia. Queria saber se alguém me podia ajudar com algumas coisas, nomeadamente: se tenho alguma hipótese em entrar e se demoram muito tempo a dar uma resposta. É que é muito difícil para mim...
  17. H

Colocados 2018/2019

Biotecnologia UAlg
  18. H

Praxes, Nova Vida.....

Boas. Eu candidatei me a UAlg para o curso de biotecbologia. Alguem sabe como e que sao as praxes e se decorrem durante as aulas. Obrigado. PS: Ouvi dizer que na Ualg as praxes so duram duas semanas.
  19. H

Praxes, Nova Vida.....

Boas. Alguem sabe como e que sao as praxes na ualg?
  20. H

UAlg Biotecnologia

Ok. Boa sorte 😉