Resultados da pesquisa

1. I

Dúvidas (ensino superior)

Olá! Estou no curso de Ortóptica e Ciências da Visão, em Lisboa e posso dizer-te que tens sim matemática que, pessoalmente também era algo que queria fugir, baseia-se essencialmente em primitivas e cálculo matricial, não posso dizer que seja o mais fácil de sempre, mas com umas horinhas de...
  2. I

Salário ortoptista

Qual é o salário de um ortoptista/ optometrista inicial, sendo em clínica ou hospital (público ou privado) ou ótica e até quanto pode chegar?
  3. I

Feedback: Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa

1663363561 Olá Laura, estudo na estesl e posso dizer-te que o ambiente é muito fixe! Tens praxe que varia um pouco de curso para curso, tens tunas, tens o programa mentoria que te poderá ajudar no início na tua adaptação em diferentes aspetos... A nível de professores (posso falar pelo meu...
  4. I

Exame de matemática...

Boa tarde, é o seguinte sou aluna do secundário na área de ciências e tecnologias e pretendo candidatar-me ao ensino superior este ano, o problema é que ainda não sei que curso escolher, estou mais inclinada para algo relacionado com a saúde, mas vertentes muito diferentes (desde medicina...