Resultados da pesquisa

1. R

Educação Física

Entendido. E para não estar a incomodar mais, sabe me dizer onde encontro a fonte dessa informação que me deu? Muito obrigado, mais uma vez!
  2. R

Educação Física

Muito obrigado! 1626098351 Desculpem a insistência, mas surgiu-me outra dúvida neste contexto: O portal "Inovar Consulta" está a fazer o cálculo da nota de "Acesso com Educação Física", creio que sem considerar estes casos particulares, ou seja, a nota E.F. utilizada, no caso do meu filho...
  3. R

Educação Física

Obrigado pelo esclarecimento, mas ainda tenho uma pequena reserva: Meu filho frequentou e concluiu E.F. no ano letivo 2019/2020, embora tenha concluído o 12º ano apenas em 2020/2021. A nota dele do 12º, nesta circunstância, continua a valer? Muito obrigado.
  4. R

Utilização de uma exame de acesso efetuado no ano passado

Olá, gostaria que me pudessem esclarecer da seguinte situação: No ano letivo passado, meu filho, do curso CT, concluiu a disciplina bienal de FQA. Como já estava também inscrito a disciplinas do 12º, efetuou o exame de candidatura ao E.S. a essa disciplina, mas acabou por não concorrer. Ele...
  5. R

O que acontece às vagas não ocupadas na 1ª fase?

Bom dia. Gostaria de saber o que acontece com as vagas que não forem ocupadas na 1ª fase: Se transitam automaticamente para a 2ª fase ou se podem, antes disso, ser ocupadas por alunos que peçam transferência a partir de outro curso/universidade. Ou seja, um aluno que tenha entrado na 2ª ou 3ª...
  6. R

Caso particular da disciplina de EF na candidatura ao ensino superior

Caros membros do fórum. Meu filho encontra-se a frequentar em 2019/2020 algumas disciplinas do 12º ano de CT, entre as quais a de Educação Física. Porém, ele só se irá candidatar ao ensino superior após o ano letivo 2020/2021, atura em que conclui o secundário (as disciplinas do 12º ano que lhe...