Resultados da pesquisa

1. P

ciencias da nutrição fmul vs NOVA vs Dietética e nutrição no politécnico

Alô, sei que estou a pedir algo difícil pois provavelmente alguém que seja da FMUL vai dizer que a FMUL é a melhor mas se for da NOVA então vai dizer que a NOVA é a melhor opção. Enfim cá estou eu, a anular a matrícula do segundo ano da licenciatura de matemática e a decidir concurrer novamente...
  2. P

Ciências da Nutrição (Nova Medical School)

Oii estou prestes a anular a matricula em matematica aplicada e vou seguir o que realmente gosto: nutrição!! Estou feita ao bife porque sou estrangeira e vou ter de aprender biologia e F&Q portuguesa em 1 ano mas espero conseguir!! Adorei ver o que escreveste sobre a NMS e gostava de saber mais...
  3. P

Qual é o melhor curso para quem não sabe o que quer?

@Wraak muito obrigado e desculpa a crise existencial. Bom acho que te vou fazer umas perguntinhas então: Que mestrado estas tirar? Porque é que escolheste o curso? Do que é que gostaste menos? Do que é que gostaste mais? Se responderes nem que seja a uma destas perguntas já é uma grande ajuda...
  4. P

Qual é o melhor curso para quem não sabe o que quer?

Estou a meio da licenciatura de MA mas preciso de mudar. Eu não sei bem o que quero fazer. Engenharia informática seria uma boa opção para quem ainda está perdido na vida?
  5. P

Mudança de curso e equivalências

Olá a todos! Decidi que quero mudar de curso. Estou na FCUL em MA no segundo ano de licenciatura. Não sei ainda para que curso vou mudar mas não consigo continuar para o próximo semestre. Uma das minhas opções seria programação e nesse caso acho que me daria jeito pedir equivalencias. No...
  6. P

Estou em MA na FCUL e preciso de mudar de curso

Sim tens toda a razão. Muito obrigado :)
  7. P

Estou em MA na FCUL e preciso de mudar de curso

Olá mundo! Estou no segundo ano de licenciatura de matemática aplicada mas preciso de mudar. Não sei bem o que fazer. Programação talvez seja uma boa ideia mas não sei bem. Achei o curso demasiado teórico e pesado. Sinto que estou a passar as cadeiras mas que não estou a aprender e que não me...