🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Alô,
sei que estou a pedir algo difícil pois provavelmente alguém que seja da FMUL vai dizer que a FMUL é a melhor mas se for da NOVA então vai dizer que a NOVA é a melhor opção. Enfim cá estou eu, a anular a matrícula do segundo ano da licenciatura de matemática e a decidir concurrer novamente...
Oii estou prestes a anular a matricula em matematica aplicada e vou seguir o que realmente gosto: nutrição!! Estou feita ao bife porque sou estrangeira e vou ter de aprender biologia e F&Q portuguesa em 1 ano mas espero conseguir!! Adorei ver o que escreveste sobre a NMS e gostava de saber mais...
@Wraak muito obrigado e desculpa a crise existencial.
Bom acho que te vou fazer umas perguntinhas então:
Que mestrado estas tirar? Porque é que escolheste o curso? Do que é que gostaste menos? Do que é que gostaste mais?
Se responderes nem que seja a uma destas perguntas já é uma grande ajuda...
Estou a meio da licenciatura de MA mas preciso de mudar. Eu não sei bem o que quero fazer. Engenharia informática seria uma boa opção para quem ainda está perdido na vida?
Olá a todos! Decidi que quero mudar de curso. Estou na FCUL em MA no segundo ano de licenciatura.
Não sei ainda para que curso vou mudar mas não consigo continuar para o próximo semestre. Uma das minhas opções seria programação e nesse caso acho que me daria jeito pedir equivalencias. No...
Olá mundo!
Estou no segundo ano de licenciatura de matemática aplicada mas preciso de mudar. Não sei bem o que fazer.
Programação talvez seja uma boa ideia mas não sei bem.
Achei o curso demasiado teórico e pesado. Sinto que estou a passar as cadeiras mas que não estou a aprender e que não me...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.