Resultados da pesquisa

1. C

Bolsa DGES mestrado montante

Olá! Eu tenho tido apoio da bolsa da dges nos meus 3 anos de licenciatura, estou a pensar em fazer um mestrado que custa 1700 anualmente, alguem sabe se o valor da bolsa da dges aumenta ou mantém se nos 600 e poucos? E se aumenta, sabem qual seria o valor?
  2. C

Mantenho a bolsa da DGES com cadeiras em atraso?

Olá, eu tenho a bolsa da DGES, e acabei o 2º ano agora, mas deixei uma cadeira de 3 créditos para trás no 1º semestre, e há uma possibilidade de no 2º semestre deixar uma cadeira de 3 créditos também, ou seja no 1º semestre conclui 27 créditos, e talvez vá terminar o 2º semestre também com 27...
  3. C

Design: opinião FAUL / IADE

eu também terminei este ano o 12º mas sei algumas coisas por outras pessoas, no IADE eu tinha uma amiga em design comunicação ela comentou cmg que o primeiro semestre foi fixe e tranquilo, mas que o segundo ja a começou a custar um pouco, mas acho que isso já depende de pessoa para pessoa.
  4. C

Design Comunicação FBAUL OU FBAUP

Olá, um ano depois encontro me com o teu post, não sei o quão ativa possas ser neste site , mas tenho curiosidade em saber para que sítio tenhas ido
  5. C

FBAUL Design de comunicação na FBAUL

Obrigada, já ajudou ter outro ponto de vista
  6. C

FBAUL Design de comunicação na FBAUL

Olá, é a primeira vez que frequento o site, então não sei o quão ativas são as pessoas a responder, mas irei tentar a minha sorte. Estou no 12ºH de artes visuais, este é o grande ano em que terei de escolher a minha faculdade, e é aí que entra as minhas dúvidas. Decidi seguir design e...