Resultados da pesquisa

1. A

Médias das notas dos Exames Nacionais da 2ª fase 2021

olá, eu tenho uma dúvida sobre as notas das provas de ingresso, o curso no qual me candidatei tem como provas de ingresso matemática A e física e química A, ao fazer a média de 35%, quem faz a média juntas as notas das duas disciplinas ou escolhe uma disciplina? neste caso a que tem maior nota...
  2. A

Exames de segunda fase

então se não conseguir candidatar-me na primeira fase, posso candidatar na segunda com (por exemplo), FQA da primeira fase(2020) como prova de ingresso? sendo igual à primeira candidatura basicamente
  3. A

Exames de segunda fase

olá, posso candidatar-me à segunda fase do ensino superior com prova de ingresso da primeira fase?
  4. A

Exames de segunda fase

pois, porque já assume que tive o atestado, visto que consegui ir à segunda fase certo? muito obrigado pelo tempo que tomou para me ajudar. eu estou a ter imensos problemas com tudo isto, visto que até o código de acesso da minha ficha ENES não funciona e só segunda feira (no último dia) é que...
  5. A

Exames de segunda fase

olá, eu estou numa situação em que vou agora candidatar-me ainda à primeira fase para a universidade, mas por motivos de saúde tive que fazer um exame na 2 fase de exames, agora ao inscrever-me na dges tenho que apresentar algum atestado ou algo parecido? 1631899576 olá, eu fui um desses alunos...
  6. A

Exame Nacional de Matemática A 635 2021

Olá, eu vou fazer exame de matemática na segunda fase, tendo feito na primeira fase também, inscrevi me para melhoria, se me acontecer de não ter uma nota melhor do que a da primeira fase, quando me for candidatar na segunda fase do ensino superior só poderei usar a nota da segunda fase dos...
  7. A

Cálculo da Média de Acesso ao Ensino Superior com Prova de Ingresso de Disciplina que Não Fiz

Olá bom dia, venho por este meio pedir mais uma vez ajuda, à uns dias atrás coloquei uma pergunta aqui no fórum sobre a minha situação escolar perante o acesso ao ensino superior, o meu problema principal foi não ter conseguido acabar uma disciplina como externo na primeira fase (Física 315)...
  8. A

Cálculo da Média de Acesso ao Ensino Superior com Prova de Ingresso de Disciplina que Não Fiz

obrigado pela resposta, mas só para reconfirmar, o meu motivo de doença não foi covid, da na mesma?
  9. A

Olá, eu estou numa situação um pouco complicada sobre a minha entrada para o ensino superior, nesta primeira fase fiz exame de português e matemática, mas por motivos de saúde, não pude fazer um exame de equivalência de Física (como externo), deixando me essa disciplina por fazer para a segunda...