Resultados da pesquisa

1. M

Psicologia vs Terapia da Fala

Olá! :) Alguém me sabe dizer uma opinião sincera de qual acham que é o curso com mais saída, entre Psicologia e Terapia da Fala? E alguém me pode falar sobre locais de trabalho, as cadeiras (fáceis ou complicadas), se envolve muita matemática? Agradeço desde já! 😊
  2. M

UA Terapia da Fala

Olá! :) Alguém inscreveu-se para terapia da fala na Universidade de Aveiro? Se sim, qual é a vossa média? Obrigada!
  3. M

UFP Terapêutica da Fala

Boa tarde! :) Este ano alguém se escreveu na UFP para terapêutica da fala? Alguém sabe dizer-me se ano passado abriu turma neste curso na UFP? Obrigada! 😊
  4. M

Acesso ao Ensino Superior

Obrigada! 😊
  5. M

Acesso ao Ensino Superior

Olá! :) Vou fazer os exames da 2°fase, fiz o exame de português na 1°fase mas a nota não foi desejada e não sei se entro na universidade na 1°fase de acesso ao ensino superior com aquela nota, posso me candidatar a 1°fase de acesso ao ensino superior mesmo estando a fazer exames da 2°fase?
  6. M

2ª Fase dos Exames Nacionais

Olá! :) Quero inscrever-me para a segunda fase dos exames nacionais (com intenção de subir a nota que tirei na 1°fase), alguém poderia ajudar-me a preencher a inscrição? Como coloco as cruzes? Obrigada desde já!
  7. M

Se tirar pior nota na 2ºfase, a 1ºfase é que conta?

Olá! :) Estou a pensar em realizar a segunda fase do exame de Português. Irei concorrer a primeira fase de acesso ensino superior, caso não entre e concorra a segunda fase de acesso ao ensino superior e tenha tirado pior nota no exame de Português da segunda fase, posso usar o exame que realizei...
  8. M

Provas de Ingresso

Obrigada! :)
  9. M

Provas de Ingresso

Então quando me candidatar na dges, irá escolher o conjunto ou a prova que mais me beneficia?
  10. M

Provas de Ingresso

Olá! :) No curso que pretendo seguir preciso do exame de Biologia e Geologia, mas também posso utilizar na candidatura o exame de Biologia e Geologia e o de Português (tenho ambos para prova de ingresso). Como faço para usar os dois? Calcular? Somo os dois e divido por dois e multiplico pela...
  11. M

Posso usar o exame da 1ºfase na 2ºfase de candidatura ao ensino superior?
  12. M

Obrigada pelo o esclarecimento! Mas eu posso candidatar-me ao ensino superior na primeira fase, mesmo que ainda vá fazer os exames da segunda fase?
  13. M

Olá! :) Estou indecisa entre fazer ou não fazer o exame na segunda fase. Se me inscrever poderei faltar aos exames? Posso fazer um exame que não fiz na 1ºfase mas quero faze-lo agora na 2ºfase, posso me inscrever para este? Obrigada!
  14. M

Psicologia

Obrigada! :)
  15. M

Psicologia

Então teria de ter o mestrado para trabalhar na profissão? Obrigada pelo esclarecimento! :)
  16. M

Psicologia

Olá! 😊 Com a licenciatura eu já poderia exercer a profissão, o mestrado apenas me daria uma especialização na área, certo? Agradeço desde já pela ajuda! :)
  17. M

Psicologia

Muito obrigada! 😊
  18. M

Psicologia

Obrigada! 🥰 Achas o curso fácil em geral ou achas muito complicado perceber as diferentes cadeiras? Envolve muita matemática ou é uma matemática simples? Sabes me dizer como funciona o transporte a partir da estação de comboios (se existe autocarros disponíveis para o transporte para a...