Resultados da pesquisa

1. S

Estudos Europeus (FLUL) vs Ciência Política e Relações Internacionais (UNL)

Olá! Olha e quanto às saídas profissionais? Eu gostava de seguir carreira diplomática ou trabalhar numa ONG, mas não sei que curso seguir! O plano de estudos de CPRI na Nova cativou-me imenso!! Achas que é um curso muito puxado (tipo direito na fdul), teórico? Obrigadaa
  2. S

Ciência Política, Relações Internacionais ou Direito?

Olá! Eu também estou muito indecisa! Eu adorava seguir carreira diplomática ou trabalhar numa ONG, contudo não sei qual o curso que realmente me pode levar até lá! Toda a gente me fala em direito, mas a perceção que tenho é que não é tão aberto e abrangente a nível de matérias! Gostava de saber...
  3. S

Direito

Olá Diogo! Visto que já estiveste nas duas , qual é a tua opinião acerca de cada uma? Eu estou muito indecisa! Eu adorava seguir carreira diplomática ou trabalhar numa ONG, contudo não sei qual o caminho a seguir.... Muitas pessoas conduzem-me para direito, mas eu confesso que não morro de...
  4. S

Informações-Prova 2017 (atualizado)

Boa tarde! Estive a ver as informações prova do exame de Literatura Portuguesa e fiquei coma sensação de que a composição seria cotada em 8valores. Estou errada? Não será demasiado?! Obrigada