Resultados da pesquisa

1. I

Sou bolseira e em alojamento fora das residências académicas, o que tenho de fazer?

Olá! Sou bolseira e estou desde setembro a viver num apartamento com contrato porque como tenho bolsa disseram-me que tinha de ser assim. Disseram-me também que eventualmente tinha de dar comprovativo de como estou a pagar para estar aqui para depois continuar a receber a bolsa. Alguém me sabe...
  2. I

Há possibilidade de mudar de instituição tendo feito o primeiro ano de licenciatura e recomeçar a licenciatura do 0 na nova instituição?

Alguém me pode dizer também se eu não entrar na instituição que quero com a mudança de curso, perco a minha vaga na instituição onde estou?
  3. I

Há possibilidade de mudar de instituição tendo feito o primeiro ano de licenciatura e recomeçar a licenciatura do 0 na nova instituição?

Entendo, mas eu não vou mudar de curso. Vou para cursos semelhantes, tenciono é mudar de instituto.
  4. I

Olá! Eu estou interessada em candidatar-me para mudar de instituição para o ano. Estou neste momento a tirar o primeiro ano da licenciatura. A minha dúvida é se há maneira de fazer isto mas "recomeçando" do 0?