Resultados da pesquisa

1. M

UAc Faculdade de medicina dos Açores

Não cheguei a ver esta mensagem na altura, mas tinhas razão, isto aqui é tudo menos monótono. Sempre conseguiste mudar para história?
  2. M

Medicina - Previsão Médias 2023/2024

Não te preocupes com isso, podes ir depois dos prazos das matriculas acabarem. Tenho uma amiga que foi umas 2 semanas depois das aulas começarem.
  3. M

Quanto a isso já não sei, fiz uma matrícula semi-presencial... mas consegues marcar um horário para ires à student hub, para não teres que esperar, e assim até vais passear com a malta nova.
  4. M

Medicina Dentária- Previsão médias

Olá, estou em med dent e mais de metade das pessoas que entram, entram já com a intenção de mudar de curso. Não sei quando à fmdup, mas pelo menos na fmuc, o pessoal fez as cadeiras todas ou quase todas do primeiro semestre, há algumas que dão equivalência, e assim já ficavam com 30ECTS para...
  5. M

Olá. Quando receberes o mail da dges a dizer se fostecolocada ou não, vais recebee um código para entrares no inforestudante (que é a plataforma da uc e é onde vais fazer a matricula, pagar propinas, fazer horarios, etc). Podes fazer a matrícula online (não me lembro ao certo como é que se...
  6. M

UAc Faculdade de medicina dos Açores

Olá, este ano candidatei-me a Medicina na Universidade dos Açores, como primeira opção (foi o teu post que me fez trocar os Açores coma Beira Interior ahaha). Tenho 18.17 de média, portanto não tenho a certeza se consigo entrar... Mas podes-me falar mais sobre estudar nos Açores? Fala-me da...
  7. M

Previsão médias 2023/2024

Tenho 18.17 como nota de candidatura, quais as probabilidades de entrar em Medicina nos Açores? Alguém que tenha estudado ou que esteja a par, será que me poderia explicar como é que é estudar na ilha? A ilha tem vida académica, praxes, convívios? É monótono estudar lá? Há comparticipação das...
  8. M

A minha média interna com os exames é de 181,7, quais é que são as minhas chances de entrar em medicina nos Açores? E na UBI?