Resultados da pesquisa

1. Y

Substituição da nota de inglês por outra língua estrangeira

Olá boa noite! Antes de tudo muito obrigado pela resposta! Com a sua resposta surgiram algumas dúvidas, além das minhas perguntas adicionais se achar necessidade de acrescentar mais alguma informação que ache relevante agradeço o desde já. Como é feito o processo da troca entre as disciplinas...
  2. Y

Substituição da nota de inglês por outra língua estrangeira

Olá boa tarde! Conheço uma pessoa que frequenta o 11º ano no curso de Artes Visuais. Queria perguntar se é possível substituir a língua estrangeira que frequenta, neste caso inglês(teve 14 no 10º ano) por Mandarim através de exame ou prova de equivalência ou frequência. No caso de ser possível...
  3. Y

Substituir ingles por outra lingua

Olá boa noite! Conheço uma pessoa que frequenta o 11º ano no curso de Artes Visuais. Queria perguntar se é possível substituir a língua estrangeira que frequenta, neste caso inglês(teve 14 no 10º ano) por Mandarim através de exame ou prova de equivalência ou frequência. No caso de ser possível...
  4. Y

Titulo De Residência Caducado -- inscrição matricula faculdade e bolsa dges

Eu li numa noticia que os titulos de residencia caducados em 2023, continuariam válidos até 31/12/2023, será q isto aplica-se tbm ao ensino superior? Se não, sabes onde posso ter acesso a um comprovativo provisório/procuração?
  5. Y

Titulo De Residência Caducado -- inscrição matricula faculdade e bolsa dges

Alô, o meu documento de identificação neste caso titulo de residência caducou se, eu já fiz a renovação via online no portal SEF, como as matriculas para a faculdade já estão ai a porta, tenho medo que não chegue a tempo o meu documento, se não chegar posso utilizar o meu documento de...
  6. Y

Mudança de universidade para o mesmo curso

E se eu entrar no Concurso Nacional de Acesso e pedir equivalência às cadeiras e tiver pelo menos 36 ECTS, neste caso também posso passar para o 2ºano?
  7. Y

Mudança de universidade para o mesmo curso

Olá, se eu tiver pelo menos 36 ECTS de equivalência e passar para o 2ºano, tenho de fazer as cadeiras que eu não deram equivalência do 1º ano?