🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Olá boa noite!
Antes de tudo muito obrigado pela resposta!
Com a sua resposta surgiram algumas dúvidas, além das minhas perguntas adicionais se achar necessidade de acrescentar mais alguma informação que ache relevante agradeço o desde já.
Como é feito o processo da troca entre as disciplinas...
Olá boa tarde!
Conheço uma pessoa que frequenta o 11º ano no curso de Artes Visuais. Queria perguntar se é possível substituir a língua estrangeira que frequenta, neste caso inglês(teve 14 no 10º ano) por Mandarim através de exame ou prova de equivalência ou frequência.
No caso de ser possível...
Olá boa noite!
Conheço uma pessoa que frequenta o 11º ano no curso de Artes Visuais. Queria perguntar se é possível substituir a língua estrangeira que frequenta, neste caso inglês(teve 14 no 10º ano) por Mandarim através de exame ou prova de equivalência ou frequência.
No caso de ser possível...
Eu li numa noticia que os titulos de residencia caducados em 2023, continuariam válidos até 31/12/2023, será q isto aplica-se tbm ao ensino superior? Se não, sabes onde posso ter acesso a um comprovativo provisório/procuração?
Alô, o meu documento de identificação neste caso titulo de residência caducou se, eu já fiz a renovação via online no portal SEF, como as matriculas para a faculdade já estão ai a porta, tenho medo que não chegue a tempo o meu documento, se não chegar posso utilizar o meu documento de...
E se eu entrar no Concurso Nacional de Acesso e pedir equivalência às cadeiras e tiver pelo menos 36 ECTS, neste caso também posso passar para o 2ºano?
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.