Resultados da pesquisa

1. C

Fisioterapia

Olá. estou interessada em fisioterapia na UAlg. Contudo, a taxa de emprego deste curso preocupa-me. gostaria que alguem da área de fisioterapia me esclaresse sobre como está o mercado e quais são as perspetivas? a licenciatura será suficiente ou será preciso mestrados/pos graduações? Agradeço...
  2. C

Certificado de Habilitações

Solicitei a ficha ENES na escola em que conclui. Mesmo assim é necessário?
  3. C

Certificado de Habilitações

Boa tarde. Penso em candidatar-me uma 2a vez ao ensino superior, embora já esteja num curso, pelo que fiz o pedido da ficha ENES. Um dos documentos pedidos foi o certificado de habilitações. O que é? Onde obtenho? Outra dúvida é em relação à preferência regional. Poderei usufruir também desta...
  4. C

Imagem Médica e radioterapia: empregabilidade

Alguém me pode Informar como esta a empregabilidade para licenciados em Imagem Medica e Radioterapia?
  5. C

Imagem Médica e Radioterapia

Alguém me pode elucidar sobre como está atualmente o mercado de trabalho para IMR?
  6. C

Mudança de curso

Sendo validos em 2022 nao me posso candidatar porquê?
  7. C

Mudança de curso

Mas este ano é que os exames fazem 2 anos. Nao percebo porque ja nao sao validos
  8. C

Mudança de curso

Entao nao me poderei candidatar este ano a um novo curso com esses exames?
  9. C

FICHA ENES

Fiz hoje o pedido da ficha ENES. Sou aluna do ensino superior e pretendo mudar de curso pelo concurso nacional. COntudo, coloquei mal o meu nome (tendo colocado o do meu pai). Agora não consigo alterar porque já fiz o pedido. O que faço?
  10. C

Mudança de curso

Obrigada pela atenção no entanto fiquei confusa. Tenho fq e biologia ainda validos para a candidatura de 2022/2023 ou já não?
  11. C

Mudança de curso

Então, fiz os exames de biologia e físico química no ano letivo de 2019/2020 e o de matemática e português em 2020/2021. Candidatei me ao ensino superior e estou num curso. no entanto não é o que estava a espera a quero mudar. Na minha universidade, a mudança de curso é feita por seleção de...
  12. C

Soluções Novos Percursos Profissionais 3

Pode me mandar por favor? EMAIL: fgunsnroses7@gmail.com
  13. C

Exames de acesso 2021/2022

Muito obrigada. Assim a média nao sera alterada mesmo que tenha má nota nos exames
  14. C

Dirá quando as inscrições para os exames sairem? Após isso já não puderão mudar os exames de acesso para este ano?
  15. C

Bom dia, hoje saiu o decreto de que os exames nacionais não sao de cariz obrigatório. Sucede-se que eu realizei biologia e fisico-química o ano passado. Quero entrar para enfermagem e a minha universidade requer biologia ou biologia e fisico quimica. Desta forma, não pretendo realizar português...