Resultados da pesquisa

1. D

Gestão - UBI ou UEVORA

Olá, queria saber algumas opiniões e factos de qual universidade, entre a Universidade da Beira Interior e a Universidade de Évora, é melhor para tirar a licenciatura de Gestão, tendo a perspetiva de tirar mestrado depois da licenciatura. Obrigado
  2. D

Qual universidade escolher para tirar a licenciatura de Gestão

Olá, gostava de receber algumas opiniões sobre a melhor universidade para tirar Gestão, entre algumas nas quais eu tenho média para entrar, que é 155,9. As universidades são a Universidade da Beira Interior, o Politécnico de Leiria (sou de Leiria), Politécnico de Coimbra, Universidade de Évora e...
  3. D

Estou no 12º ano em quase todas as disciplinas, exceto matemática (estou a fazer o 11º ano), vou ter de aplicar as novas regras dos exames nacionais?

Estou no 12º ano em quase todas as disciplinas, exceto matemática (estou a fazer o 11º ano), vou ter de fazer 3 exames obrigatórios (sendo um deles o de português) no 12º ano, onde só faço matemática? Estou preocupado, pois disseram-me que os alunos de 11º ano vão ter que fazer 3 exames...
  4. D

Tive 8 no 10ºano a Matemática, preciso de ter quanto, no mínimo, no 11ºano para passar para o 12ºano?

Ok, então só para confirmar, se tiver 10 no 11ºano eu passarei para o 12ºano?
  5. D

Tive 8 no 10ºano a Matemática, preciso de ter quanto, no mínimo, no 11ºano para passar para o 12ºano?