Resultados da pesquisa

1. M

Diário do Estudante 2021/2022

Olá! Sabem me dizer qual é o número de faltas que posso dar a uma disciplina prática, no caso? Já me disseram que posso faltar a metade das aulas do semestre, é verdade?
  2. M

Diário do Estudante 2021/2022

Vocês que já frequentam a faculdade à possivelmente mais tempo que eu... é normal "baixar" de nível relativamente às notas do secundário?
  3. M

Posso trajar sem andar na praxe?

Olá! Não indo à praxe posso no último ano usar cartola e bengala e a pasta com as fitas ? 1634200285 Olá! Não indo à praxe posso no último ano usar cartola e bengala e a pasta com as fitas ?
  4. M

Candidaturas 2°a fase

Ola! Para candidatar à 2 fase preciso de nova ficha ENES? Ou posso utilizar a mesma da candidatura à 1 fase? 1632699639 Tenho então que pedir uma nova?
  5. M

Antecipação dos Resultados das Candidaturas

Olá. Se nao ficar colocada em nenhuma das minhas opções recebo email na mesma?
  6. M

Livros de preparação exames nacionais

Sou uma ex-aluna do secundário na área das Línguas e Humanidades, que usou livros de preparação para estudar para os exames nacionais. Estou agora a vendê-los a preços acessíveis. Vendo os livros de preparação de MACS, Geografia A e História A. Distrito do Porto. Para mais informações enviem...
  7. M

Caloiros ESS-PORTO 2021/2022

Alguém para terapia da fala?
  8. M

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Olá. Se não for indiscrição, posso saber a tua média?
  9. M

Transferência de Privada para Pública

Olá. Se este ano entrar numa faculdade privada é possível para o próximo ano entrar, por mudança de curso, no mesmo curso mas numa faculdade pública? É um processo díficil? Obrigada
  10. M

Terapia da fala na ess no ipp. Alguém?
  11. M

Olá, qual é a tua média para a 1 opção?
  12. M

Ficha ENES

Olá. Os resultados da 1ª fase dos exames nacionais saem segunda-feira, dia 2 de agosto. Quanto tempo tenho para pedir a ficha ENES?
  13. M

Exame Nacional de Biologia e Geologia 702 2021

Ao escrever o nome de uma espécie temos que sublinhá-lo, certo?
  14. M

Concordam que quase todos os exames até agora foram considerados mais dificeis dos que os de 2020?
  15. M

Como calcular a média Ensino Superior

Eu já terminei o secundário ano passado, pelo que para mim continua a não contar, mas pelo que tenho visto quase toda a gente acabou com 18/19 a Educação Fisica ....
  16. M

Como calcular a média Ensino Superior

Olá. Em que medida é que acham que o facto de Educação física contar para a média pode aumentar as médias?
  17. M

Exame Nacional de Biologia e Geologia 702 2021

Olá. A Quimiossíntese sai?
  18. M

Exame de Biologia e Geologia como Externo

Olá. Estou na mesma situação. Só para confirmar. Fazer o exame de BG nunca tendo a disciplina não afeta em nada a minha média de secundário, certo?
  19. M

Educação Básica vs. Educação Social

Olá. Só como forma de saber se estou segura caso queira entrar em Educação Básica, qual é a vossa média? Sou do Norte, pelo que as minhas escolhas ficam entre Aveiro, Porto, Braga