🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Olá! Sabem me dizer qual é o número de faltas que posso dar a uma disciplina prática, no caso? Já me disseram que posso faltar a metade das aulas do semestre, é verdade?
Olá! Não indo à praxe posso no último ano usar cartola e bengala e a pasta com as fitas ?
1634200285
Olá! Não indo à praxe posso no último ano usar cartola e bengala e a pasta com as fitas ?
Ola! Para candidatar à 2 fase preciso de nova ficha ENES? Ou posso utilizar a mesma da candidatura à 1 fase?
1632699639
Tenho então que pedir uma nova?
Sou uma ex-aluna do secundário na área das Línguas e Humanidades, que usou livros de preparação para estudar para os exames nacionais. Estou agora a vendê-los a preços acessíveis. Vendo os livros de preparação de MACS, Geografia A e História A. Distrito do Porto. Para mais informações enviem...
Olá.
Se este ano entrar numa faculdade privada é possível para o próximo ano entrar, por mudança de curso, no mesmo curso mas numa faculdade pública? É um processo díficil?
Obrigada
Eu já terminei o secundário ano passado, pelo que para mim continua a não contar, mas pelo que tenho visto quase toda a gente acabou com 18/19 a Educação Fisica ....
Olá. Só como forma de saber se estou segura caso queira entrar em Educação Básica, qual é a vossa média?
Sou do Norte, pelo que as minhas escolhas ficam entre Aveiro, Porto, Braga
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.