Resultados da pesquisa

1. I

Desisti de enfermagem, que curso devo escolher para o ano?

Hello, gostaria que alguém me ajudasse a encontrar um rumo na minha situação académica 😅 Este ano entrei pela primeira vez na faculdade, na minha 6ª opção: enfermagem na ESEL Fiquei bastante traumatizada por isto ter acontecido, porque na realidade nunca pensei que fosse entrar na minha ultima...
  2. I

Entraram em que curso/opção?

Enfermagem na ESEL, última opção😭
  3. I

Aspirantes a Medicina Dentária 2020/2021

Olá, estou em pânico já vi que a média de medicina foi bastante alta acham que medicina dentária ultrapassa os 18 valores?
  4. I

Lista de Candidatos a Medicina Dentária e Higiene Oral - 2020/2021

Inês, 17,96, Medicina dentária, FMDUL
  5. I

Com essa média quase de certeza que consegues entrar em medicina, percebo os teus receios estou numa situação parecida, mas tu vais conseguir! Good luck
  6. I

Sabem se o curso tem preferência regional?
  7. I

Estamos iguais então, dentária é a minha 3ª opção mas espero mesmo que entres!
  8. I

Vou candidatar-me a coimbra e lisboa com as provas de matemática e biologia. Tenho medo que não seja uma diferença suficientemente grande para este ano, foi tudo tãooo diferente
  9. I

Enfermagem ou Medicina Dentária?

Olá, com os exames deste ano estou muito confusa com qual a probabilidade de entrar nas minhas opções. Para o curso de medicina tenho média de 17,56 por isso penso que seja bastante dificil de entrar, no entanto, para medicina dentária tenho média de 17,92 acham que existe possibilidade de...
  10. I

Olá, uma das minhas opções é também medicina dentária e tenho média de 17,92 mas tenho receio de não conseguir entrar uma vez que as notas dos exames foram demasiado altas.
  11. I

65€ um voo de ida e volta? Nunca pensei que fosse tão acessível!!!! Obrigada fiquei muito mais convencida com a ideia de ir estudar para as ilhas😁
  12. I

Obrigada desde já por teres respondido! Em relação à faculdade na Madeira tenho alguns receios porque penso que não iria aguentar muito tempo sem a minha família, amigos e namorado... Como lidaste com isso? Em relação a custos achas muito dispendioso? Quantas vezes vens a casa?
  13. I

Olá, sou uma estudante de CT e este ano finalizo o secundário. O meu desejo é entrar numa faculdade de medicina para o ano, no entanto, sei que vai ser bastante díficil de o conseguir porque a minha média fica a umas décimas de distância das de medicina de outros anos. Por isso, estou um pouco...
  14. I

Enfermagem

Olá, este ano vou entrar para a faculdade e o meu desejo era mesmo entrar em medicina mas sei que isso vai ser bastante complicado por isso como alternativa pretendo seguir enfermagem, no entanto, não sei qual a melhor faculdade Lisboa ou Coimbra?