Resultados da pesquisa

1. M

Mudança de instituição para Universidade do Minho

Olá! Alguém aqui concorreu ao concurso de mudança de instituição para a Universidade do Minho? Nunca mais saem os editais de colocação e já estou a ficar ansiosa. Alguém sabe quando deverão sair?
  2. M

Dges 2022

Acho que deves expor a situação nos serviços académicos da tua instituição. Eu estou na mesma situação e disseram me para esperar, e caso não entre onde pretendo, faço um pedido de inscrição fora de prazo, e como tenho a justificação de que estava à espera dos resultados, nem precisarei de...
  3. M

Caloiros Enfermagem 2021/2022

Estou numa situação parecida! Também espero que as médias desçam :( boa sorte!
  4. M

Também estou curiosa em relação a Coimbra! É a minha 2a opção e não devo entrar na primeira
  5. M

Espero bem que sim, quererá dizer que correu bem 😁😁
  6. M

Como eu! Boa sorte 😊
  7. M

Para mim, por muito que queira entrar na UM, vai ser mesmo o mais provável, ficar em Coimbra. Mas sim! Se for o caso, até lá!
  8. M

Nunca se sabe mas acho que sim! Meti Enfermagem em Coimbra como 2a opção, com nota de candidatura 156,8 e caso não entre na 1a opção (UM) espero bem conseguir entrar na 2a! E boa sorte :)
  9. M

Alguém que tenha metido Enfermagem na UM como 1a opção?
  10. M

Enfermagem MÉDIA UM 2021/2022

153,8 é a minha nota de candidatura. A UM é a minha primeira opção, também espero que as médias baixem