Resultados da pesquisa

1. E

Ponto de Amigo

Olá, o meu nome é Eduardo, sou estudante de medicina e criei este projeto a que chamei de "Ponto de Amigo" que passo a explicar do que se trata. Na realidade é bastante simples, sinto que muitas pessoas se sentem retraídas e guardam tudo para elas por medo e diversos fatores. O objetivo do ponto...
  2. E

Exame Nacional de Biologia e Geologia 702 2022

Muito obrigado mesmo, vou enviar daqui a pouco. 1658437617 Acabei de enviar Agradeço do fundo do coração.
  3. E

pedido de reapreciação ou retificação das cotações

Boa tarde, algum professor estaria disponível para me ajudar, eu tive 178 mas o meu professor e uma outra professora dizem que, em princípio, se meter recurso, ganho mais dois pontos e que, à partida, não sou descontado em nada. Preciso que algum professor de biologia me ajude e me dê uma vista...
  4. E

Exame Nacional de Biologia e Geologia 702 2022

Boa tarde, algum professor estaria disponível para me ajudar, eu tive 178 mas o meu professor e uma outra professora dizem que, em princípio, se meter recurso, ganho mais dois pontos e que, à partida, não sou descontado em nada. Preciso que algum professor de biologia me ajude e me dê uma vista...