Resultados da pesquisa

1. J

Candidatos Engenharia Informática - 2022/2023

mandei-te mensagem. aparentemente a faculdade tem um discord, é só responderes q eu mando
  2. J

Arquitetura

na minha experiencia pessoal, enterrei 3 anos em arquitetura para rigorosamente nada. Estudei na FAUP, e cheguei ao fim do 3º ano exausto de tanto ter trabalhado para não receber muito em troca. Arquitetura é um curso com mt pouca empregabilidade na área em portugal, portanto honestamente...
  3. J

Candidatos Engenharia Informática - 2022/2023

yep, entrei lá em eng informatica
  4. J

Arquitetura

sim, a minha própria média de entrada no 12º foi de 16,1 e foi baixa demais para entrar. aconselho tentares a 2ª vez. :)
  5. J

Arquitetura

Eu estou a fazer o mesmo ! Se bem que eu fiz o meu primeiro ano na ESAP ( uma privada no porto ) e trabalhei durante este ano. Pelo que sei até agora a transferência é bastante diferente para a FAUP, as tuas notas só contam 40% da nota de entrada por transferencia, os restantes 60% são parte de...
  6. J

Transferência de Privada para Pública

Olá, Boa tarde! Estou a tratar dos documentos para me candidatar à transferência de instituição para a FAUP. Se entregar um dos documentos errado ( ou faltar algum ) não vou contar como candidato. Agradecia se alguém me pudesse ajudar a identificar que documentos preciso ao todo : Estão aqui...
  7. J

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

peço desculpa, mas já tentei fazer isso mas no separador '' Documentos '' Não me aparece nenhum formulário para imprimir. obrigado
  8. J

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Boa tarde pessoal, pediram-me para enviar o seguinte documento : Consentimento para tratamento de dados (segurança social) mas não o consigo encontrar no site. onde posso encontrar este documento? Obrigado, sinto que já me pediram uns 3000 documentos e nunca são o suficiente.
  9. J

Resultados da 1ª Fase dos Exames Nacionais 2019

Boa sorte para todos com as notas dos exames, acham que elas saem já há meia noite?
  10. J

Preferência Regional

A preferência regional só vai ser válida caso coloques como primeira opção :/
  11. J

Caloiros 2019/2020

Arquitetura na Ulisboa ou na FAUP
  12. J

Entrar em Design vindo de Humanidades?

Claro que é! desde que tenhas os exames necessários ( desenho A ou geometria descritiva A ). Vais possivelmente ter dificuldade na geometria e a desenho ( a não ser que desenhes bastante fora da escola ) mas não deve ser nada de impossivel. faz o que gostas :)
  13. J

Candidatura um ano depois

Acredito que sim, mas corre.
  14. J

Não sei o que fazer... Parar ou não um ano?

E eu que achei que conseguia e estou a dar em louco xD pelo menos já vamos a meio e só tenho q esperar até setembro
  15. J

Residências

Sou capaz de ter falado com ela xD
  16. J

Residências

conheço alguém de lá xD fui com a Fátima, não sei sabes quem é
  17. J

Não sei o que fazer... Parar ou não um ano?

Eu estou a trabalhar, parei um ano e não estava nos planos. Entrei na Covilhã e quando lá fui a qualidade das residências era tão má que me assustou de volta ao porto. Não acho que vá ser difícil voltar a estudar e tenho algum dinheiro guardado quando em setembro for para Lisboa. É contudo, um...
  18. J

Residências

Ainda bem :) eu estive na de Benfica no início deste mês, fui ver como era o 5° andar
  19. J

Residências

Já nos encontrá-mos por aqui :D não estás na residencia benfica? Eu tenho medo de lá chegar e não haver vaga em nenhuma porque yah, ficava sem sitio para viver
  20. J

Residências

Estou a pensar em ir para Lisboa. Sendo bolseiro posso contar com residência? ( Venho do norte, porto )