Resultados da pesquisa

1. I

Candidatos 3ª fase 2021/2022

Olá. Entrei em Medicina na FMUP na 1.ª fase, no entanto reparei que abriu 1 vaga no Ciclo Básico de Medicina da Universidade da Madeira. Se eu me candidatar à 3.ª fase a esse curso e não ficar colocada, perco o meu lugar na Universidade do Porto? Obrigada. :)
  2. I

Não-colocado na 2ª fase com média superior a último colocado

Penso que também tens de ver se não foram deficientes, pois aconteceu-me o mesmo. Eles têm prioridade relativamente a nós.
  3. I

Candidatura 3ª fase

Dependendo dos cursos que tiverem vagas, eu..
  4. I

Candidatura 3ª fase

Olá. Será que há alguma probabilidade de abrir vagas a ciências farmacêuticas? Não meti na 2.ª fase e arrependi-me.
  5. I

Universidade Lusófona - Engenharia Biomédica

Olá. E onde vejo essas condições?
  6. I

Posso perder o contingente ao realizar a candidatura?

Olá. Sou da Madeira, portanto tenho contigente regional. Se me candidatar a uma universidade privada e entrar/matricular-me, perco o contigente? Obrigada!
  7. I

Universidade Lusófona - Engenharia Biomédica

Olá! Será que algum de vocês consegue me dizer se é possível entrar em Engenharia Biomédica na Universidade Lusófona e pedir transferência no ano a seguir para uma universidade pública? Obrigada!
  8. I

Medicina dentária- 2fase

Olá. Quais são as vossas médias de candidatura?
  9. I

Medicina

Ou MV no Porto ou MV em Lisboa. Sim, só o primeiro ano. Este ano queria entrar em medicina mas o exame de matemática não me permitiu então decidi me candidatar a MV. No entanto, para o ano vou tentar outra vez entrar em medicina, fazendo o exame de matemática, e caso conseguisse, gostava de...
  10. I

Medicina

Olá! Alguém que esteja no curso de medicina por acaso sabe se alguma cadeira de Medicina Veterinária dá para fazer equivalência com alguma de Medicina do 1º ano?
  11. I

Equivalências (FCUL/IST)

Olá! Queria concorrer a medicina este ano, mas o exame de matemática não me permite, então decidi concorrer a Medicina Veterinária! Alguém sabe se há cadeiras que eu possa ter em Medicina Veterinária e consiga fazer equivalência com Medicina?
  12. I

Equivalências

Olá! Queria concorrer a medicina este ano, mas o exame de matemática não me permite, então decidi concorrer a Medicina Veterinária! Alguém sabe se há cadeiras que eu possa ter em Medicina Veterinária e consiga fazer equivalência com Medicina?
  13. I

Que disciplinas opcionais escolher no 12º ano de Ciências e Tecnologias?

Olá! Estou a concluir o curso de 11º ano: tenho média de 17.8 no 10º ano e em princípio se tudo correr como esperado terminarei com média de 18.5 este ano. Eu quero seguir o curso de medicina. Para o ano terei que escolher 2 disciplinas. Uma delas é biologia, mas a outra estou em dúvida... eu...