Resultados da pesquisa

1. alexaczt

Candidatos a Medicina Veterinária 2020/2021

Tão bom ver tantas pessoas para a FMV 😍 Qualquer dúvida que tenham sobre a FMV não hesitem em mandar mensagem! Boa sorte a todos 😊
  2. alexaczt

Medicina Veterinária

Não concordo que a componente prática seja tão fraca, que são utilizados modelos plásticos nas aulas práticas e que há petições para não se usarem animais. Também não entendi porque é que foi dito que o centro de animais é deslocado da faculdade, visto que temos estábulos, vacaria, etc no campus 😊
  3. alexaczt

Medicina Veterinária

Pessoalmente não concordo com muitas coisas que foram ditas nesse ranking sobre a FMV! O melhor que podem fazer é mesmo falar com várias pessoas de cada faculdade (há bastantes por aí) e tirar as vossas próprias conclusões 😊
  4. alexaczt

Caloiros 2020/2021

Olá! Na minha opinião a melhor universidade de medicina veterinária é a FMV-ULisboa, mas a UTAD não fica muito atrás também 😊 Se tiveres alguma dúvida podes mandar mensagem!
  5. alexaczt

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Olá! Estudo na FMV-ULisboa, se tiveres alguma dúvida podes mandar mensagem! 😊😊
  6. alexaczt

Medicina Veterinária

Olá! Estudo na FMV-ULisboa e nós temos contacto também com os animais de produção, porém menos que na UÉvora (costuma ser a partir do 3° ano). Na faculdade temos equinos, vacas, ovelhas e cães e as visitas a quintas de exploração pecuária costumam ser tipo saídas de campo. No entanto temos um...
  7. alexaczt

Medicina Veterinária

Olá! Então como deves saber o curso de medicina veterinária na FMV é 6 anos, em que durante 5 anos tens aulas e durante o 6º ano o estágio curricular. Os primeiros 2 anos são ainda bastante teóricos e envolvem muitas bases, enquanto os restantes já estão mais direcionados para a parte clínica e...
  8. alexaczt

Medicina Veterinária

Olá! Estudo na FMV e tenho a dizer que o nosso método de avaliação é um bocadinho rigoroso e puxadito, temos só avaliação por exames (teóricos e práticos a algumas cadeiras, sendo estes últimos orais) e poucos trabalhos durante o semestre. Apesar de ser uma grande carga para os meses da época de...
  9. alexaczt

Medicina Veterinária, onde?

Olá! Diria que a melhor no país é a da ULisboa, mas entre essas duas que mencionaste a de Vila Real é definitivamente melhor!
  10. alexaczt

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

olá, eu candidatei-me à bolsa de estudo o ano passado (não me foi atribuída) e queria tentar este ano outra vez. porém, eu vou mudar de curso. na parte do ano letivo ponho 2018/2019 à mesma (sendo o primeiro ano letivo que ingressei no ensino superior) ou ponho 2019/2020?
  11. alexaczt

Caloiros 2019/2020

Olá! Bem, eu estive um ano em Ciências Farmacêuticas na ULisboa e tenho-te a dizer que, do meu ponto de vista, é um curso bastante exigente que requer muito estudo e principalmente um grande gosto pela química (na minha opinião), visto que tens mesmo muitas cadeiras de química que, diga-se de...
  12. alexaczt

Quais são as vossas 6 opções? 2019/2020

1. Medicina Veterinária, FMV-ULisboa Não sei se irei por mais alguma opção, mas por enquanto vai ficar só uma
  13. alexaczt

Candidatos a Medicina Dentária e Medicina Veterinária 2019/2020

Alexa Cuznetova, 171,0, FMV-UL
  14. alexaczt

Quais são as vossas 6 opções? 2019/2020

Finalmente alguém neste fórum que quer ir para medvet ahahaha
  15. alexaczt

Prova Modelo FQ 2019

não ouvi falar de nenhuma prova 😅
  16. alexaczt

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

o exercício é de onde?
  17. alexaczt

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

Eu neste usaria aquela expressão que diz que a energia dissipada corresponde ao simétrico da variação da energia mecânica. A partir do gráfico consegues perceber que a velocidade é constante nesse intervalo, o que significa que a variação da energia cinética é 0J. Consegues também obter a...
  18. alexaczt

Exame Nacional Física e Química A 2019

Olá! Alguém conseguia disponibilizar resumos ou algo desse género sobre Eletromagnetismo de 11°? Estou às voltas com isto é não encontro nada sobre isto na secção dos Apontamentos :(
  19. alexaczt

Fazer dois cursos ao mesmo tempo

Queria fazer Medicina Veterinária :sweatsmile: