Muito obrigado pela resposta! Já tive de pagar uma taxa de candidatura. Então, só para confirmação, o que queres dizer é que basta não pagar a taxa de matrícula e inscrição da minha vaga de reingresso e apenas pagar a taxa de (re)inscrição do curso em que estou, não é?
Olá a todos!
Fiz candidatura para reingresso este ano na UMinho no curso em que frequentei há dois anos. Mas hoje decidi que afinal quero continuar no curso em que estou.
Estou com medo de que a minha candidatura para reingresso me impeça de me continuar no curso que atualmente estou a...
Boa tarde a todos!
Eu precisava de esclarecer uma situação sobre a instalação do Ubuntu no meu PC, principalmente preciso da opinião de alunos de MIEI da UMinho.
Gostaria de saber se vocês instalam o sistema Ubuntu em DUAL-BOOT com o sistema original do PC (ex: Windows 10) OU usam VIRTUAL...
Eu também pedi mudança de curso (+ concurso nacional) para MIEI da UM. Provenho do curso de Engenharia Física da UM. A minha nota de candidatura é 191,8.
Boa tarde a todos!
É possível inscrever no mesmo curso ("Engenharia Informática") realizando o Concurso de Mudança interna de curso pela UMinho e ao mesmo tempo candidatar-me ao Concurso de candidatura ao ensino superior pela DGES, sem que seja prejudicado por tal?
Se conseguir entrar em MIEI...
Muito obrigado pela tua resposta!
Agora, se esquecêssemos as minhas preferências, qual é que achas que seria o melhor curso para obter as melhores bases e competências para AI e Machine Learning? Matemática OU Engenharia Informática?
Neste momento estou mais preocupado com o que uma empresa...
Olá a todos (de novo)! Passado um ano em Engenharia Física, decido mudar de curso.
Desta vez a minha dúvida prende-se entre os dois cursos mencionados acima. Eu gostaria de trabalhar numa área que conseguisse juntar a Matemática e a Informática, e por isso as áreas das "inteligências...
Feita por mim (Não é a prova real do IAVE, apenas uma simulação!)
Agora com SOLUÇÕES!
De acordo com a adenda às Informações-prova (junho 2020).
Espero que vos seja útil.
Bons estudos para o exame!
Feita por mim (Não é a prova real do IAVE, apenas uma simulação!)
De acordo com a adenda às Informações-prova (junho 2020).
Espero que vos seja útil.
Bons estudos para o exame!
Thank you! 🥰 @Marco Esperança já tinha gostado a publicação em que "anuncio" a minha mudança de curso.
O concurso de mudança de curso ainda não está aberto na UM, mas ainda não tive coragem para falar com o diretor do curso (vou ter dificuldades para falar sobre as razões da mudança, ainda por...
Infelizmente, é uma realidade. E o aumento do número de vagas na UMinho (que já vai em 170, mesmo quando há falta de recursos e de instalações) é ASSUSTADOR!
Mesmo que não os encontrasse neste tópico, eu sabia que gente para o curso não iria faltar. Eu vou tentar entrar por regime de mudança de curso. Por favor, podias colocar aqui alguns links onde possa encontrar futuros colegas meus, principalmente na UMinho? Agradeceria bastante! 😇
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.