Resultados da pesquisa

1. I

Valor da bolsa de estudo no segundo ano

Boa tarde, Estou no 1º ano e tenho bolsa. No 2º ano a bolsa está automaticamente atribuída ou terei de me candidatar novamente?
  2. I

Estudar em Viseu

Olá, estou a estudar no ipv e posso-te dizer que o ambiente lá é fixe. O custo de vida em Viseu não é muito caro, e perto do ipv tens todos os serviços que necessitas no dia a dia. Em relação ao cursos de Marketing ou Gestão, não te posso falar muito deles porque não conheço muito acerca deles...
  3. I

Caloiros 2018/2019

Não tenho a certeza, mas acho que precitas de ter no mínimo 30 ects para poder passares para o segundo ano. Caso não tenhas 30 ects, terás de repetir o primeiro ano. Não sei se é assim em todas as faculdades, mas onde ando, funciona assim
  4. I

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Bom dia, ontem recebi email a dizer que precisava de mandar o comprovativo de divorcio dos meus pais e o acordo de regulação do exercício do poder paternal, contudo a minha mãe diz que não tem esse documento. Isso é um documento em que diz o valor da pensão de alimentos ou tenho que o ir buscar...
  5. I

Como já sei de pessoas de outras universidades que já receberam o resultado, achei estranho ainda não ter recebido o resultado
  6. I

Boa tarde, ainda não recebi resultado da candidatura à bolsa, é normal?
  7. I

Caloiros 2018/2019

eu já recebi
  8. I

Caloiros 2018/2019

Alguém se candidatou em engenharia informática no politécnico de viseu?
  9. I

IPV Engenharia Informática no Politécnico de Viseu

E sobre os livros, é preciso comprá los ou os stores disponibilizam em pdf?
  10. I

Uma pequena dúvida, como é que são os horários e os turnos? quando é que se escolhe isso?
  11. I

parece que vamos ser colegas :)
  12. I

Portátil/Tablet para a universidade

Bom dia, Vi que vocês disseram que era melhor um disco SSD de 256Gb do que um HDD de 1Tb. Em fevereiro comprei um pc i7 7500U com geforce 940MX 2GB, 8 Gb de RAM e 1Tb HDD. Acham que dá ou será melhor substituir o disco por um SSD?
  13. I

E depois não é preciso fazer nada?
  14. I

Boa tarde, à uns dias candidatei-me à universidade e em seguida à bolsa, e hoje reparei que aparecia onde consulto as coisas da bolsa, que a análise só seria completada depois de enviar informação sobre instituição de ensino e curso. Eu na candidatura deixei isso em branco pois não sabia em qual...