Resultados da pesquisa

1. SirHarold

Aspirantes a Medicina 2019/2020

Porto Lisboa Minho (Coimbra?) - 3 ou 4 (maybe) UBI - 2 UMadeira UAçores - 1
  2. SirHarold

É isso mesmo. A chave é não stressar muito. Agora é aguardar. Já fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para a 1fase das candidaturas.
  3. SirHarold

Este ano é ano de eleições. Se vires o padrão das variações das notas do último colocado em medicina nesses anos (2011 e 2015 por exemplo) reparas que ocorreu uma subida em relação às NUC's no ano anterior em virtude das boas notas nos exames. Não tenho a certeza que sobem muito mas uma coisa eu...
  4. SirHarold

Olá. Pessoalmente, acho que vai dar para entrar na FMUP. Agora no ICBAS, sinceramente, parece me que a nota do último colocado vai aumentar mesmo muito (até aos 185 maybe idk). Já ponderaste o Minho e Coimbra?
  5. SirHarold

Se as médias não subirem muito subscrevo o que a @Sofia C. disse
  6. SirHarold

Qual é a faculdade que queres?
  7. SirHarold

Simulador de Candidatura Uniarea - Discussão Geral

Fizeste a média com as previsões das notas finais de português e matemática?
  8. SirHarold

Exame Matemática A 2019

Isto é muito random mas tenho curiosidade. Acham que vai haver haver muitos 20's este ano a matemática?
  9. SirHarold

Biologia e Geologia ou Geometria Descritiva A?

Sim isso acontece em alguns cursos. É como por exemplo Biologia Celular e Molecular ter a possibilidade de requerer Economia + BG como provas de ingresso. Economia?! 1562604386 Estás a pensar seguir engenheira ou saúde?
  10. SirHarold

Biologia e Geologia ou Geometria Descritiva A?

Olá! Quase todos os cursos de engenheira apenas pedem Matemática, Matemática+FQ ou FQ como provas de ingresso. Tenho a sensação que a única engenheira que requer BG como prova de ingresso é engenheira biológica mas não tenho bem a certeza. Prova de ingresso é basicamente um exame que se tem de...
  11. SirHarold

Medicina

Eu acho que as pós-graduações são mais liberais. Não é preciso ter uma certa especialidade para tirar x pós-graduação. Mas sim têm determinados requisitos. Por exemplo, a pós-graduação em sexologia até pode ser tirada por pessoas que não são médicas.
  12. SirHarold

Cálculo da Nota de Candidatura

Entendi. Obrigado. Essa parte de não se arredondar é sad
  13. SirHarold

Melhoria de nota

Acho que não. Para se fazer 2fase tem de se fazer a 1fase exceptuando o caso de teres atestado médico.
  14. SirHarold

Medicina

Olá. As subespecialidades e pós-graduações só fazem sentido serem tiradas depois de a pessoa se especializar? Ninguém vai tirar um subespecialidade sem sequer se ter especializado certo?
  15. SirHarold

As notas dos exames da 1fase saem no portal da dges dia 12 julho à meia noite?
  16. SirHarold

Cálculo da Nota de Candidatura

Olá. Podem-me explicar como se trunca as parcelas para o cálculo da nota de candidatura (classificação final de secundário e média das provas de ingresso).
  17. SirHarold

Todas as especialidades têm bancos?
  18. SirHarold

Qual acham que vai ser a variação de décimas que a nota do último colocado na FMUL vai sofrer +ou-?
  19. SirHarold

Wow FMUL já com 14